Esqueceu a senha?

Bíblias são “piores do que armas químicas”

por Julio Severo - ter set 10, 3:08 pm

Rebeldes sírios fazem vídeo de Bíblias confiscadas

Um vídeo claramente feito por alguns islamistas que estão lutando e matando uns aos outros e a população na Síria revela quantidades de Bíblias e materiais bíblicos, tais como o Livro de João, enquanto o narrador os descreve como sendo “mais perigosos do que armas químicas.”

O vídeo apareceu ontem, num momento em que informes provenientes da Síria revelam como os rebeldes islâmicos que estão lutando contra o exército do presidente Bashar al-Assad estavam “libertando” vilarejos, e então forçando os cristãos ali a se converterem ao islamismo ou serem degolados.

Havia declarações de que cristãos estavam sendo raptados e executados, embora os relatórios fossem conflitantes.

O novo vídeo das Bíblias confiscadas foi postado por Eretz Zen, que se descreve como um sírio secular que se opõe “a que meu país seja transformado num Estado como o talibã.”

O vídeo mostra montes de Bíblias e outros livros na língua árabe, e um sinal postado com o aviso: “Ó nação de Maomé, acorde! Pois há coisas muito mais perigosas do que armas químicas. Cuidado com as campanhas de cristianização.”

O vídeo explica que é da região de Jarablus, na Síria.

Uma voz no vídeo explica: “[Essas Bíblias e livros cristãos] exploram as necessidades dos cidadãos sírios a fim de propagar as ideias dos cristãos.”

O narrador então descreveu um pequeno saco de pães de Santa Ceia como “derivado de carne de porco,” que é suprido “para tapear crianças ingênuas.”

De acordo com o site de Eretz Zen, o vídeo foi feito em 3 de setembro na cidade síria de Jarablus na fronteira da Turquia.

Enquanto a voz do vídeo estava falando da “cristianização” das pessoas, o jornal Mail Online confirmou que os cristãos estavam aterrorizados ao relatarem que os rebeldes sírios lhes ordenaram se converterem ao islamismo — ou sofrerem morte.

A reportagem cita como os rebeldes sírios, inclusive os que têm ligações com a organização terrorista al-Qaida, obtiveram controle do vilarejo cristão de Maaloula.

“Um residente de Maaloula disse que os rebeldes, muitos dos quais tinham barba e gritavam ‘allahu akbar’ (Alá é grande), estavam atacando lares e igrejas cristãs logo depois de invadirem a região.”

Um cristão disse na reportagem do Daily Mail: “Vi os militantes rebeldes agarrando cinco habitantes do vilarejo e os ameaçando, dizendo: ‘Ou vocês se convertem ao islamismo, ou cortaremos a cabeça de vocês.’”

A reportagem do Daily Mail descreveu Maaloula como um “belo vilarejo de montanha, a 40 km de Damasco.”

A reportagem disse que o vilarejo historicamente cristão tinha se tornado um importante e estratégico campo de batalha da guerra civil na Síria.

Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Bibles called “worse than chemical weapons”

Fonte: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Dá mesmo para acreditar que foi o governo que usou armas químicas? os radicais não vêem limites, não respeitam a vida. Hoje eu acho que o presidente da Russia tem razão: Não há provas suficientes contra o governo.

  2. Bíblias são “piores do que armas químicas” é o que diz certos islâmicos ??
    Mas veja bem, mas que livro é esse, o alcorão : que ensina se um homem for um martir nas guerras de alah, (a jihad), ele vai para um céu onde há multidões de mulheres para satisfaze-lo em eterna relação sexual ??? Assim, qualquer cara que está numa vida miseravel e que acredita numa loucura dessa, o cara veste mesmo um arsenal de bomba e ataca o inimigo que os “instrutores” indicam os alvos.
    a única motivação das guerra dos americanos e islâmicos e seja qual for outra : GRANA !
    Agora tonto miseravel e ignorante tem de sobra para fazer serviço sujo.
    se uma mulher islamica é “martir” qual a recompensa dela no céu de alah ?? ah já sei : ela será “mestra” das multidões de mulheres celestiais……rsrs.
    quanta lorota … e tem uma civilização de milhões de pessoas que acredita nisso !!!

  3. Bíblias piores que armas químicas? pior que armas químicas é isso aqui:
    “… matai os idólatras onde quer que os encontreis e capturai-os e cercai-os e usai da emboscada contra eles… Quando no campo de batalha, enfrentardes os que descrêem, golpeai-os no pescoço… Combatei os que não crêem no último dia e não proíbem o que Deus e Seu Mensageiro proibiram… Até que paguem, humilhados, o tributo… E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus…”. (Sura 9.5; 47.4; 9.29; 8.38
     Se a bíblia é pior que armas químicas.Que religião esta por trás do ataque as torres gêmeas usando base nas heresias ensinada por seus adeptos? que religião influencia na maneira que as mulheres são tratadas como se fosse mercadoria usando seus próprios escritos? que religião influencia dezenas de ataques terroristas todos os dias usando seus ensinamentos? é o cristianismo? é a bíblia? 

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement