Esqueceu a senha?

“Jesus Cristo Homem” larga da mulher

por Artigo compilado - sáb set 15, 9:27 pm

Um cumprimento apocalíptico está acontecendo na vida do líder da seita “Creciendo en Gracia”. Tudo indica que em breve a besta ou o “Anticristo” – e isso não é uma redundância – irá repartir seu pequeno reino financeiro. A reclamante é nada menos do que sua própria esposa que pretende se divorciar e ficar com metade da fortuna do “Jesu Cristo-hombre”. Isso nos faz lembrar a escritura na parede de Belsazar, “Dividido está o teu reino…”, Daniel 5:28. Será que agora ele vai cumprir Lucas 6:30? Vamos esperar para ver…

É interessante lembrar que tal fortuna foi conquistada à custa da ignorância dos fiéis que dão a ele suas ofertas (semente) por acreditar ser ele o próprio Cristo em carne.

Embora seja praticamente adorado como um deus em sua seita, o senhor José Luis de Jesus Miranda é apenas mais um dentre vários seitários que acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo. A história coleciona vários de tais lunáticos, dentre eles o concorrente direto de Miranda o excêntrico Iuri Thaís (Inri Cristo).

Leia a reportagem abaixo e conheça mais um pouco da origem desse falso Cristo de Porto Rico.

“Anticristo” terá que entregar metade de todos os seus bens para sua ex-esposa” 

O “líder” da “Igreja” Crescendo em Graça foi obrigado a entregar metade de todos os seus bens para sua ex-esposa que está pedindo divórcio.

O Juiz Roberto Piñeiro considerou, na audiência, que mais do que uma “igreja”, o portoriquenho tem um negócio particular que tira proveito de suas pregações.

José Luis de Jesus Miranda começou autodenominando-se o “Cristo” em carne e sangue sobre a terra, não viu bons resultados na estratégia e alterou para a do “Anti Cristo”, que tem atraído milhares de seguidores em vários países ao redor do mundo especialmente os que falam espanhol, mas também é rejeitado e odiado em muitas nações.

Josefina de Jesus Torres, sua ex-companheira, que fez o pedido de separação, alegou, segundo o jornal The Herald da Flórida, que o “pregador” deveria dar 50% dos seus bens.

Miranda que é um ex-toxicodependente e já conseguiu convencer seus seguidores que “vê-lo, é ver a face de Deus”, já acumulou milhões de dólares de contribuições dos fiéis de sua congregação. De maneira jocosa, Norma Segall, advogada da ex-mulher do Portoriquenho, disse que a Igreja de Jesus, “tem tantos milhões de membros, que se o pregador emitir um edital do céu, pode recuperar rapidamente o montante exigido pelo magistrado. ”

A advogada considerou correto o veredito do juiz. Líderes de outras religiões ao redor do mundo qualificam Miranda como um falso profeta que com a idade de 14 anos era um viciado em heroína e nasceu em 1942 em uma área de marginalizados de Ponce, em Porto Rico.

Em tenra idade já estava na prisão por roubo e depois de passar através de muitas religiões, disse ele, “sentir” a “chamada” de Deus, que o “escolheu” para levar sua mensagem ao redor do mundo. “Em uma noite Jesus entrou dentro de mim”, disse Miranda, em seus sermões.

A igreja da qual é líder foi fundada em Miami, em 1982 e tem vários representantes na Europa e América. Vários dos seus reverendos de sua seita qualificaram como “ignorante”, o juiz Piñero que proferiu a sentença contra o seu líder.

Fonte: www.adiberj.org

http://www.adiberj.org/modules/news/article.php?storyid=3867&keywords=Jesus+Miranda


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement