Esqueceu a senha?

Jô Soares: O ditador do humor… ou mal humor

por Artigo compilado - sáb dez 20, 12:36 pm

Jo ditador

Jô Soares repreendeu um rapaz que estava no auditório e gritou palavras de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), 59 anos, durante o seu programa no início da madrugada desta quarta-feira (17). O parlamentar é acusado de ferir o decoro ao dizer que “não estupraria Maria do Rosário [PT-RS] porque ela não merece”.

“Viva, Bolsonaro!”, gritou o rapaz, logo depois do programa exibir um VT com palavras de Bolsonaro. “Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber”, perguntou Jô, surpreso.

Após segundos de silêncio, o homem se “entregou” e justificou o seu apoio a Bolsonaro. “Eu entendi o que ele quis dizer. Ele foi autor de um Projeto de Lei para castração química de estrupador (sic).  Ele não quis fazer apologia. Eu acredito que deu no contexto da fala dele”, justificou o rapaz. “Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a do Bolsonaro”, rebateu Jô.

Após a resposta, o apresentador da Globo foi aplaudido pela plateia presente e pelas jornalistas que estavam ao seu lado.

Duas semanas atrás, Jô Soares já havia dividido opiniões em redes sociais ao criticar aqueles que defendem o impeachment de Dilma Rousseff e também os que torciam contra a revisão da meta fiscal do governo para 2014.

Nota: As atitudes do comentarista, mesmo diante de tantas corrupções e crimes do atual governo, é, pra muitos, devido aos convênios milionários que Jô Soares teria com o governo de Dima – recebendo verbas federais para seus Shows (clique e veja o documento) – QUE VERGONHA, É PRA ACABAR COM A BIOGRAFIA DE QUALQUER UM ESSE TIPO DE COISA.

Extraído de http://televisao.uol.com.br/noticias em 20/12/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

7 Comentários

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. J.Soares (CAPITÃO GAY) batalha contra o Bolsonaro (CAPITÃO HETERO). 

    Bolsonaro falou uma frase infeliz, mordeu a chumbada, mas como o rapaz comentou foi no contexto do que Maria do Rosario caluniou-o antes. Faço votos para que Bolsonaro saia dessa emboscada ileso.

  2. Bolsonaro, o deputado mais votado do RJ, ele fala o que a gente pensa mas não comentamos, é um bom representante no plenário, tem lá seus defeitos, fala algumas coisas acidas,mas seu filhos são bem cuidados e integrados na vida politica.

    https://www.youtube.com/watch?v=-wMSnxB-jD0

  3. O que mais se esperaria de um bissexual arrogante e “global”?

  4. O ataque a Bolsonaro é constante, mas chegou num momento que ele explodiu, e falou o que tinha que falar. Agora tornou-se o vilão, quando na verdade é a vítima. Lamentável essa imprensa.

  5. Não vamos esquecer o escritor (rejeitado pela academia de letras do Brasil), e ridiculo “capitão gay” que o jô soares protogonizava na rede globo, agora vem dando uma de intelectual e juiz,  pondo o barrigão em politica love esquerda. 

    https://www.youtube.com/watch?v=QzZop3LBO-Q

  6. Bolsonaro, este me representa.

  7. Jô Soares tem ideologia muito liberal que muitas vezes se Confronta com os princípios do Cristianismo.por esse motivo Evito assistir o Programa do Jô Soares pois discordo das ideias dele.

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement