Esqueceu a senha?

João de deus – “ele é um mostro”

por Artigo compilado - sáb dez 15, 7:06 pm

‘Meu pai é um monstro’, diz filha de João de deus

João de Deus

A filha de João de deus, Dalva Teixeira, de 49 anos, disse que foi abusada sexualmente pelo pai entre os 10 e 14 anos até ficar grávida de um funcionário dele e ser espancada pelo médium. Desde então, ela o apelida de “monstro”. A entrevista foi publicada na edição da revista Veja, de acordo com o jornal O Globo.

Os primeiros relatos de que João de Deus teria abusado sexualmente de fiéis foram revelados no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, na semana passada. Desde então, mais de 300 mulheres denunciaram o médium ao Ministério Público. Ele nega as acusações, mas diante dos fatos, fugiu.

Ele me levou para o quarto dele, tirou minha roupa toda e eu achei aquilo estranho. Aí eu perguntei: o que você está fazendo? E ele disse: o pai vai fazer um trabalho espiritual com você com Dom Inácio de Loyola, aí ele pegou, ficou pelado, se despiu todo e começou a passar o pênis dele no meu corpo todo. Aí ele pegou e foi. Aí eu falei: ‘ai, está me machucando’, e ele em cima de mim. E eu: ‘está me sufocando’. Aí eu peguei e saí correndo”, relatou Dalva.

Adaptado do site do Jornal O TEMPO em 15/12/2018


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement