Esqueceu a senha?

Joelma vai lançar CD gospel

por Artigo compilado - sáb fev 23, 2:11 am

Mesmo sendo cantora de uma das principais bandas do ritmo calipso, Joelma conta que pensa em gravar um álbum com uma proposta diferente.

Em entrevista à coluna Diário da Fama, do Diário de S. Paulo, a cantora disse que quer lançar um projeto gospel.

É uma forma que encontrei de agradecer a Deus por tudo o que ele me deu e acho que ainda é pouco.  Por isso, eu vou gravar um CD todo gospel em paralelo com a nossa banda.

Primeiro, eu faço uma oração pedindo proteção e a benção de Deus para o trabalho. Após isso, eu tomo proteína com BCAA [aminoácidos de cadeia ramificada] e banana. Cuido da alma, do corpo e estou pronta!

Nota do CACP: Infelizmente o mundo gospel está cada vez mais profano. Já não se sabe mais o que é de Deus ou do diabo. O relativismo e o neoliberalismo fazem com que nossa cosmovisão esteja cada vez mais ecumênicos, distante dos caminhos de Cristo.

Extraído do site R7.COM no dia 22/02/2013

 


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. EU LOUVO Á DEUS,POIS CADA DIA MAIS VEMOS A PALAVRA DE DEUS SENDO CUMPRIDA,O DIABO OPERANDO DISCARADAMENTE NA VIDA DOS ÍMPIOS,O ECUMENISMO OPERANDO E MUITOS SENDO LEVADOS PRO INFERNO.

  2. Infelizmente o mundo gospel está cada vez mais profano. Já não se sabe mais o que é de Deus ou do diabo. O relativismo e o neoliberalismo fazem com que nossa cosmovisão esteja cada vez mais ecumênicos, distante dos caminhos de Cristo.
    Está muito correto. Joelma não tem profissão de fé evangélica ou diz ser convertida a Cristo, afirma estar fazendo “um agradecimento”. Boa a observação. Teve um monte de filhos adolescentes de evangélicos que foi assistir o lançamento do filme “Crepusculo”, que fala somente vampiro e lobisomem. Então, vão como fica isso ?
    Os meus viram e eu dei uma espiadinha. Ninguém negou Jesus por isto. A gente sabe a verdade.
    É uma forma que encontrei de agradecer a Deus por tudo o que ele me deu e acho que ainda é pouco. A cantora tem boa intenção. Pode ser salva. Agora, os cristãos devem entender que Jesus não é religião e o Senhor veio para os doentes e não para os sãos. Vai ter pastor indo para o inferno e pessoas que a gente acha que não se salva e vão ser salvas. Não vamos julgar. Isto é para Jesus. O amor vem antes de tudo.`Pode ser o caminho da salvação desta cantora.

  3. Gente, parem de julgar os outros! Vocêes do CACP vivem investigando as “seitas” ao invés de pregarem o evangelho! Vocês sabiam que Paulo foi chamado de seita (Atos 24:14). Será que realmente ele pertencia a uma seita??? O povo de Deus dos últimos dias seriam perseguidos, e vocês estão perseguindo… CUIDADO!!! Preguem a verdade e parem de julgar, se não serão queimados no fogo eterno. Cabe a Deus o juizo e não a vocês piores pecadores!!! Mat 7:1

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário