Esqueceu a senha?

Jornal diz que papa tem tumor no cérebro

por Artigo compilado - qua out 21, 9:02 am

Jornal italiano diz que papa tem tumor no cérebro; Vaticano nega

Apesar da resposta do Vaticano, o diretor de redação do jornal que publicou a notícia garantiu a veracidade da informação: “O desmentido era esperado e é compreensível”

Papa Francisco perde o solidéu após uma rajada de vento durante audiência geral na praça de São Pedro, no Vaticano

Papa Francisco perde o solidéu após uma rajada de vento durante audiência geral na praça de São Pedro, no Vaticano(Tony Gentille/Reuters)

O Vaticano desmentiu de maneira veemente nesta quarta-feira uma informação veiculada na imprensa italiana segundo a qual, há alguns meses, teria sido detectado um pequeno “tumor curável” no cérebro do papa Francisco. “A divulgação de notícias infundadas é gravemente irresponsável e não merece atenção”, disse o porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi.

De acordo com o jornal Quotidiano Nazionale (QN), “uma pequena sombra” foi detectada em um exame médico do papa, realizado há sete meses por um especialista japonês, o professor Takanori Fukushima, na clínica San Rossore di Barbaricina, perto da cidade de Pisa. O professor teria considerado inútil fazer uma operação, já que o tumor era benigno, segundo o QN.

Extraído da Revista Veja em 21/10/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. deve ser a ferida mortal na cabeça.

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement