Esqueceu a senha?

Jornalista fica incomodada com oração por Bolsonaro

por Artigo compilado - seg out 29, 9:50 am

Miriam Leitão se sente incomodada com oração por Bolsonaro

Opositora ferrenha a candidatura de Jair Bolsonaro, a jornalista Miriam Leitão da GloboNews e da Rede Globo, durante toda campanha eleitoral tem tratado o candidato pelo PSL de maneira imparcial, sentiu-se incomodada ao vê-lo em uma roda de oração antes de seu primeiro pronunciamento como presidente eleito na televisão.

Ela disse que a atitude de Jair Bolsonaro causa ‘preocupação’, pois segundo Miriam é ‘Separar Estado de Igreja é fundamental’.

Ao tomar a palavra, Magno Malta, que é pastor evangélico e apoiador de Bolsonaro disse “Os tentáculos da esquerda jamais seriam arrancados sem as mãos de Deus”.  Citando o livro bíblico de João, versículo 8:23 – “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” -, e conclamando o “exército” que o elegeu em seus discursos, Bolsonaro criticou a mídia e os opositores no pronunciamento pelas suas redes sociais, pouco antes do fato citado pela jornalista.

O Estado brasileiro é laico. Um grupo de cristãos… Aquilo [a roda de oração] cria um pouco de preocupação. O compromisso de um estado laico é fundamental. É conquista da reforma protestante, inclusive. Separar Estado de Igreja é fundamental”, disse incomodada a jornalista que tem preferência pela esquerda Miriam Leitão.

Jair Bolsonaro faz oração em rede nacional ao ser eleito presidente do Brasil

Após se pronuncia na internet via Facebook, o Presidente eleito Jair Bolsonaro, fez o seu primeiro pronunciamento para as emissoras de televisão, dando inicialmente a oportunidade de palavra ao seu amigo pessoal e aliado político o senador Magno Malta (PR).

Magno Malta pediu para que todos os presentes dessem as mãos e começou a orar agradecendo a Deus pela vitória.

Com informações Revista Forum

Extraído do site https://www.portalpadom.com.br/ em 29/10/2018


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

14 Comentários

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Miriam Leitão, parece uma despota, pois o pai dela é um reverendo presbiteriano. ela foi militante filiada ao PC do B década 70, onde foi presa como insurgente, e tem bronca até hoje por causa disso; hilário que o líder dela nunca ensinou-a o que fazer em caso de ser capturada.

    1. se o Brasil não está bom para essa individua, a fronteira do Brasil está aberta para ela ir embora para Venezuela, Bolivia ou Vietnã ou Cuba etc. Não fará falta. nem essa e nem o filho dela, o mateus leitão, outro esquerdista que gosta de tagarelar por aí bobagens.

  2. va pregar a paz meu filho.Deixe de falar caca

    1. o meu comentário acima serve para voce também … o Br não está bom pra vc ? faça nos o favor e evada-se para esses paises esquerdistas da sua preferencia particular, não faz falta nenhuma voce também.

  3. mais uma vez um site de apologetica dando pitaco em politica.E a credibilidade ó…

    1. E [Jesus] lhes respondeu: Ide, e dizei àquela raposa: Eis que eu expulso demônios, e efectuo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia sou consumado.Lc 13:32

      Jesus chamou Herodes de “raposa”,um adjetivo apropriado ao politico da época dele. logo não é errado arguir politica.

    2. E você preste mais atenção, e esse artigo não está arguindo “politica” e sim o comportamento antagônico da jornalista em ojerizar a oração. Estude mais.

    3. estudar não é a mesma coisa que decorar sr, entendeu?

  4. ‘ consumado.Lc 13:32″

    o contexto não ilustra Miriam Leitão. Lc fala de alguém que queria erradicar Deus da terra, e a senhora Miriam tentou defender o estado laico, ela não defende o que Herodes defendia.Malta é quem defende o exterminio dos adversarios, como se ve por sua oração

  5. “Opositora ferrenha a candidatura de Jair Bolsonaro

    onde estão as provas desta afirmação?

  6. até uma jornalista tida como pagã sabe que entre os princípios da Reforma está a separação Igreja/Estado, coisa que o evangelico Malta parece desconhecer

  7. gostaria que o autor do texto, se não for jumento e se tiver dignidade suficiente para tal, mostre que o tal Malta ja se meteu em roubalehira

    1. se tem algum “jumento” aqui seria o sr. O tal Malta não tem processo nenhum porém em contrapartida a sua seita lulo-petismo está atolado até a testa.

  8. tercio/bilico/sotero/marcius/fagner/adroaldo/ são o mesmo individuo que pifiamente tenta passar a ideia de “multidão” reclamadora. deixa de ser ignorante, a M.Leitão faz imprensa MARROM por rancor politico. socialista vermelha. e vc ignorante fica neste mi mi mi. estude mais.

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement