Esqueceu a senha?

Jovem cristã é espancada por muçulmanos

por Artigo compilado - dom mar 19, 4:13 pm

Por servir a Cristo, jovem cristã é espancada por parentes muçulmanos

A jovem se encontra hospitalizada. A família prometeu espancá-la de novo caso ela não retorne ao Islã

A jovem se encontra hospitalizada. A família prometeu espancá-la de novo caso ela não retorne ao Islã

Saida* é uma jovem cristã surda, que vive na Ásia Central. Há alguns dias, ela foi violentamente atacada pela própria família por causa da sua decisão por Cristo. Quando os vizinhos viram a agressão, chamaram a polícia.

Segundo informações do Portas Abertas, os policiais se recusaram a protegê-la alegando se tratar de um “conflito familiar”. Vendo que saíram impunes da situação, os parentes continuaram com a violência e tentaram obrigá-la a deixar o cristianismo. Naquele mesmo dia, Saida foi parar na UTI de um hospital por se recusar a negar a Cristo, até o último instante.

Os membros da igreja local garantiram que vão aguardar a alta da moça para levá-la a um local seguro, longe de sua família. Por outro lado, os parentes prometeram espancá-la de novo caso ela não retorne ao Islã e disseram que vão chamar a polícia para impedir que alguém a leve embora dali. Segundo eles, ou ela volta para a religião muçulmana ou morre.

* Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração

Ore pela breve recuperação de Saida e que ela receba alta do hospital no tempo em que Deus determinar. Interceda pelos membros da igreja que estão dispostos a ajudá-la, que eles sejam sábios e estratégicos em seus planos.

Ore pelos familiares de Saida, que durante esse período em que a jovem permanece hospitalizada, eles sejam impactados pelo amor de Cristo de alguma forma.

Fonte: Portas Abertas


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. o islã é religião de paz como dizem os Sheiks (chefes de mesquita) ?

    no ocidente quando eles vem para cá querem ser bem tratados e são, mas na vez deles fazem o oposto maltratam de forma brutal quem não pensa como eles … gente maluca e perigosa, que deus é esse seus ?!

  2. O que muita gente não tem coragem de falar é que esta religião islamica é algo maldito sem precedentes no mundo, muçulmano bom é muçulmano morto pois eles não tem tolerância ou respeito por qualquer pessoa, além de acreditar cegamente no “profeta” assassino e pedófilo.

    1. ei individuo, no entendimento da cristandade evangélica tradicional protestante essa sua frase “muçulmano bom é muçulmano morto” não se encaixa nos princípios bíblicos. com essa sua mentalidade acaba você parecendo-se igual ao islã.
      vai estudar a mais, e revisar-se.

    2. concordo sr jcp.Assim como a pergunta de autoria de jcp “existem muçulmanos bonzinhos?” também não deve se encaixar né?

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement