Esqueceu a senha?

Jovem surta, grita ‘Pokémon’ sem parar

por Artigo compilado - dom ago 21, 6:32 pm

Jovem surta, grita ‘Pokémon’ sem parar e precisa ser contido por seguranças de banco

Um vídeo divulgado na internet mostra uma cena um tanto curiosa. Um jovem, aparentemente em surto, começa a gritar ‘Pokémon’ sem parar e precisa ser contido por seguranças de uma agência bancária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Nas imagens, seguranças e outras pessoas aparecem segurando o rapaz, que está deitado no chão. O vídeo foi publicado no Youtube na sexta-feira (19).

Nos comentários, os usuários fizeram piadas com a situação. “Que isso cara? Que foi isso? Que medo! Não pegou nem um Ratatta ou um Zubat e entrou em desespero? Sinistro!”, disse um.

Não há informações sobre a identidade do jovem e se o surto realmente foi real ou algum tipo de brincadeira.

Saiba mais sobre influência espiritual deste tema – clique aqui

Extraído do site http://www.correio24horas.com.br/ em 21/08/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Parece-me tipico uma possessão demoníaca, o local é um banco estatal e ele um universitário disse depois que começou a ter alucinações e passou a quebrar coisas e uma mulher teve ferimentos por estilhaços de vidro por causa do quebra quebra deste suposto pokemonista.

  2. Moro em Natal e foi aqui que aconteceu o evento, sempre que tenho a oportunidade abordo esses temas na igreja, porém cada dia está mais dificil ser convidado.

  3. o vídeo fala por si só … ficou endemoninhado. em uma outra reportagem estando esse individuo na delegacia disse que não se lembra do ocorrido, mas lembra que teve alucinações.

    https://youtu.be/qysfMhwDkK4?t=33

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement