Esqueceu a senha?

JP2 morreu… E agora?

por Julio Severo - qui ago 30, 10:05 pm

(Parábola Futurista)

Abril, 2003.

O papa JP2 faleceu, após uma prolongada enfermidade agravada pelo mal de Parkinson, a qual foi deixando o coitado do Wojtyla cada dia mais fraco, inoperante e muito menos “infalível”.

Logo após as pomposas cerimônias fúnebres, com milhões de missas rezadas nos quatro cantos do planeta, e outro tanto de “rezas” feitas em sufrágio de sua alma (já instalada no devido lugar), o Cardeal Camerlongo, seu camareiro, assumiu interinamente o papado, até que um novo “infalível” fosse eleito…

Na mesma semana, milhares de católicos papistas e o grosso da imprensa mundial, com destaque na BBC, CNN e CBS, sem falar nos japoneses, enlatados como sardinhas na Praça de São Pedro, estariam vendo sair da chaminé da arquimilionária catedral de Roma aquela fumacinha branca tão aguardada por todos, anunciando que um novo “Vigário de Cristo” havia sido eleito.

Com a vacância da Sé, o Camerlongo recebeu uma árdua tarefa. Primeiro teria de reunir numa enorme caixa de madeira toda a papelada particular da “santidade” falecida, a fim de escolher o que fosse de interesse para o Colégio dos Cardeais, após a eleição do novo “Bispo de Roma”. (Quem sabe, pensavam alguns, aquele boato de que o Wojtyla tem um filho bastardo na Polônia é mesmo verdade e como seria interessante alimentar essa fofoca nos corredores do Vaticano!)

O mais urgente agora seria preparar um novo conclave a ser realizado na Capela Sistina, a qual fora recentemente restaurada com o dinheiro de alguns milionários da Europa e dos USA. Os 120 cardeais eleitores já estavam hospedados no Hilton Hotel do Vaticano, apropriadamente denominado “Casa di Marta”. (Imaginem se a irmã de Lázaro tivesse adivinhado que iria se tornar proprietária de um Hilton, quase 2.000 anos depois!)

A “Casa di Marta”, inaugurada por Wojtyla em 1995, possui 131 apartamentos de luxo, providos de todo o conforto da era espacial, com salão privativo para os cardeais dependentes do fumo e do whisky, cabines de telefone, com telefax, computador, impressora, papel e canetas tinteiro/relógio em cada um dos apartamentos, etc. Isso além de alguns “single rooms” menos sofisticados, os quais se destinam a quem não pertence ao “Clube do Chapeuzinho Vermelho”.

Os eleitores já estão acompanhados dos respectivos médicos e confessores, para o caso de algum deles adoecer… ou cometer pecado com as jovens e lindas camareiras da “Casa”…

Existem duas correntes políticas dentro do Vaticano – a liberal e a ortodoxa.

A corrente Liberal (ou Ecumênica) deseja ver a ICR em paz com todos os credos religiosos do mundo, a fim de poder liquidar rapidamente suas resistências, através do falso amor e tolerância pregados pela mesma. Foi colocada em prática pelo falecido (03/06/1963) Papa João 23.

A corrente Ortodoxa liderada pela ala ocultista, isto é, OPUS DEI, Illuminati e o Papa Negro, Peter Hans Kolvenbach, prega a separação da ICR de todos os “hereges”. Ela anseia pela liquidação de todos os protestantes, judeus, ortodoxos e muçulmanos, pois, segundo o seu parecer, “lugar de herege é no inferno”! Essa corrente já tem um papa nos USA, um tal Pio 13, eleito pelo grupo ortodoxo “True Catholic”, em 24 de Outubro de 1998.

Todas as guerras feitas no planeta, a partir de 1825, têm sido arquitetadas e sacramentadas pelo Vaticano, através da Ordem de Loyola. Diz o pesquisador americano cristão – Eric Jon Phelps – que o atentado aos USA foi programado e executado pela Ordem, a fim de colocar esse país contra os árabes, induzindo o mesmo a uma guerra suicida, a qual tem tudo para detonar esse ex-baluarte do Protestantismo. Então o Vaticano, que já possui o controle econômico, político e religioso da nação americana, poderá transferir todo o seu poder para a União Européia (sua cria), dando ao Euro o mesmo status mantido pelo Dólar, durante os últimos cinqüenta anos. Com os USA e a Grã Bretanha deletados do mapa, adeus democracia mundial e, então, o Vaticano poderá instalar o seu governo absolutista definitivo, transformando o Catolicismo Romano na religião mundial, com o seu papa (ou outro candidato escolhido por este) dando as cartas, como na Era das Trevas. (A história se repete de tal maneira que até uma PESTE mundial já está sendo detectada, a tal “pneumonia” causada pelo vírus “Bird Flu”, a qual começou na Ásia).

O plano da Ordem de Loyola tem seguido os seus trâmites “ilegais”, desde 1825, com as guerras napoleônicas, as duas Grandes Guerras, a Guerra da Criméia, a guerra civil na Irlanda, guerras na Coréia, Vietnã, Yugoslávia, enfim, guerras, guerras, guerras, pois os vampiros gostam de se alimentar de sangue! A política do Vaticano tem sido sempre usar as nações fortes para fazer as guerras em seu favor, enquanto o papa em ofício, confortavelmente instalado no trono de Pedro, fica pregando a PAZ entre os homens… O objetivo precípuo da Ordem é colocar no Trono de Davi o papa de Roma ou um candidato seu.

Voltando ao Camerlongo, uma semana depois da partida do Wojtyla, desta para uma pior, o conclave foi realizado e quem ganhou a eleição foi o Cardeal Fulano de Tal, apadrinhado pela Opus Dei, os Illuminati e a Ordem de Loyola, é claro.

A partir da eleição do papa Paulo VI, sempre que acontece uma eleição papal no Vaticano, outra eleição paralela acontece em oculto. Essa narrativa está no livro “Windswept House”, de Malachi Martin, ex-padre jesuíta, o qual trabalhou durante dez anos, fazendo pesquisas na Biblioteca do Vaticano. Vamos usar um trecho traduzido e gentilmente cedido pelo erudito tradutor e pesquisador cristão, o Pr. Jeremias R. D. P. Santos, cujo site (www.espada.eti.br/n1623.htm).

A história da cerimônia oficial secreta para comemorar a vitória da magia negra dentro do Vaticano “ocorreu no dia 29 de junho de 1963 [quando da eleição do papa Paulo VI]. Acho altamente instrutivo que o dia específico escolhido para essa coroação foi o dia 29 do mês, um dia cuja soma dos algarismos é ’11’, o número do Anticristo na Bíblia [Daniel 7:7-8] e na doutrina satânica. Após a cerimônia pública em 21 de junho, a cerimônia de magia negra ocorreu em 28 de junho. Entretanto, ela deveria ser uma Cerimônia Paralela, uma cerimônia que deveria ser realizada em duas localidades geográficas distintas exatamente ao mesmo tempo. Malachi Martin explica em Windswept House:

´Elementos discretos como o pentáculo, as velas pretas e as roupagens apropriadas poderiam fazer parte do cerimonial em Roma. Mas outros itens – a Travessa com Ossos, os animais sacrificais e a vítima – era demais. Precisaria haver uma entronização paralela. Uma co-celebração poderia ser realizada com o mesmo efeito pelos Irmãos em uma Capela-Alvo Autorizada. Desde que todos os participantes em ambas as localidades ´alvejassem´ todos os elementos do evento na capela romana, então o evento em sua plenitude seria realizado especificamente na área-alvo. Tudo seria uma questão de unanimidade dos corações, identidade de intenções e perfeito sincronismo das palavras e ações entre as duas capelas-alvo. As vontades vivas e as mentes pensantes dos participantes concentrados no Objetivo do Príncipe [Lúcifer] transcenderiam toda a distância”. (p. 8) … Por meio dessa cerimônia de magia negra, o primeiro papa realmente de magia negra na história – Paulo VI – foi oficial e poderosamente entronizado. A Cerimônia Paralela foi absolutamente essencial, pois a verdadeira fusão das forças satânicas mundiais não poderia ocorrer de outra forma…” (Até aqui falou o Pr. Jeremias, citando Malachi Martin).

Agora temos um novo papa ocultista, apoiando-se na cruz do Anticristo (desde Paulo VI que o báculo usual foi trocado), com o completo aval dos Illuminati e do Papa Negro.

Para alcançar o posto de líder absoluto na Ordem de Loyola, o padre jesuíta deve ser capaz de realizar “proezas” jamais realizadas pelo Senhor Jesus Cristo, ou seja, levitar, bilocar-se e adorar Satanás. O Diabo sempre tenta imitar Deus e por isso ele inventa muitas maneiras de confundir os tolos analfabetos bíblicos, com curas, milagres, profecias, glossolalia, levitação, viagens fora do corpo, telepatia, etc. Seus discípulos sempre estão buscando o PODER “espiritual”, sem de leve suspeitar que estão adentrando as mansões infernais, de onde jamais poderão escapar… Eu mesma quase caí numa dessas armadilhas, quando, nos anos 70, ainda membro do Romanismo, vi-me enroscada na Ordem Rosa-cruz. Contudo, o Senhor Jesus Cristo me libertou das garras satânicas do ocultismo, através da leitura de um Novo Testamento e Salmos… da Trinitariana. Por isso, tudo que eu puder fazer para esclarecer os meus leitores será uma gotinha de água no oceano da minha obrigação. Amigos, leiam a Bíblia! A Palavra de Deus é poderosa e pode libertar-nos de todo o engodo religioso que enche o planeta, principalmente nesta denominada “Era de Aquário”, com a Nova Era dando as cartas, em toda parte.

Voltando ao novo “infalível”, agora completamente escudado pelo Príncipe das Trevas, vamos dar a palavra ao apóstolo Paulo, conforme a 2 Tessalonicenses 2:7-12:

“Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade”.

Irmãos, leiam a Bíblia Revisada FIEL de Almeida, em vez dessas novas versões deturpadas que têm sido derramadas em nossas igrejas com a conivência dos iletrados pastores, que embora se autodenominando “protestantes”, há dezenas de anos deixaram de “protestar” contra o erro e as mentiras de Satanás, por comodismo, ignorância e ambição de lucro fácil.

(Inspirada em trabalhos do Dr. Ian Paisley, Malachi Martin e Jeremias R. D. P. Santos).

————————————————
Para saber mais sobre o Catolicismo – O CACP disponibiliza para você, por um preço especial, os seguintes produtos:

DVD
– A Rainha do Céu: Nesse DVD o Dr Paulo Romeiro discute a doutrina mais polêmica do Catolicismo – A Mariolatria. 

APOSTILA
-O Catolicismo: Você terá nessa apostilas a refutação de todos os dogmas do Catolicismo.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement