Esqueceu a senha?

Adquira agora o livro “O Sabatismo à Luz da Bíblia”

por cacp - sáb dez 01, 2:45 am

Este livro é antes de tudo uma resposta ao clamor de milhares de evangélicos frente ao persistente “evangelismo” realizado pelo movimento sabatista brasileiro. Por meio de seus programas televisivos, radiofônicos e cursos bíblicos, os sabatistas têm conseguido inúmeros prosélitos dentro do arraial evangélico. A consequência negativa desse labor pode ser vista num contingente cada vez maior de cristãos voltando às práticas judaizantes. O cristão precisa guardar o sábado? Jesus aboliu o Antigo Concerto por inteiro ou apenas parte dele? O cristão ainda está debaixo da lei? Estas são algumas das perguntas que esta obra procura responder. Em O Sabatismo à Luz da Bíblia o leitor conhecerá os principais argumentos deste movimento e como respondê-los à luz da Palavra de Deus. Tudo o que você quis saber sobre a lei e o sábado exposto de maneira clara, ortodoxa e bíblica.

Compre o livro clicando aqui

Assista o vídeo


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

21 Comentários

Comentários 1 - 21 de 21Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Não é verdade que os Adventistas não ensinam a salvação pela Lei ou pela guarda do sábado, pois arvora a Sra. Eg White (a espírito de profecia):
    “Santificar o Sábado ao Senhor importa em salvação eterna” . (EG White; Testemunhos Seletos, vol. III; Ed. Casa Publicadora; Tatuí – SP; 1956, pág.22).

  2. concordo com vc irmão Marcio, vamos orar por eles…
    para que um dia eles deem o testemunho deles na IASD. Abraços fiquem com Deus.

  3. Eu so tenho é que agradecer a Deus pela CACP, por sua orientação doutrinária, por seu equilíbrio bíblico em todos as matérias, pesquisadas e estudadas. Enquanto permanecerem sob a orientação do Espírito de Deus, nós sempre seremos beneficiados. Obrigado. Paz!

  4. É uma pena que esses que pregam tanto a guarda do shabat,são os mesmos que o violam se beneficiando do trabalho alheio(trabalho daqueles que os sabatistas dizem que estão pecando não guardando o shabat),ora se trabalhar no shabat ainda é pecado,se beneficiar do trabalho dos outros tambem é, eles usam a antiga aliança pra mostrar que devemos guardar o shabat,mas não a usam para mostrar a maneira que deve ser guardado.É uma pena que exista tanta hipocrisia.

  5. eu quero esse livro pois eu adoro ler livros de Deus eu quero esse

  6. Se analisar direito podemos ver que o sabatista manuseiam a Bíblia da maneira que convém a eles. e depois perdem tempo procurando justificativa na própria Bíblia para se defenderem e defenderem o que pregam. Em fim, o reino dividido não subsiste.

  7. só pra voces terem uma ideia, um pastor batista doutourado em teologia 30 anos de igreja, se uniu aos sabatistas porque entedeu que o sabado é o selo de Deus, eo domingo é amarca da apostasia!

    1. E O QUE DIZER DOS DOUTORES ADVENTISTAS NACIONAIS E ESTRANGEIROS QUE DEIXARAM O ADVENTISMO POR ENTENDEREM QUE SUAS DOUTRINAS NÃO SÃO BÍBLICAS. 

  8. Gostaria de compra esse livro , como faço ?

  9. Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei.
    1 João 3:4
    João deixa bem claro que o pecado é a transgressão da Lei, e é evidente 

  10. a lei que 1 João fala não é o decalogo. 
    a lei do N.T são os mandamentos de Jesus, e o Pendor do Espírito Santo. e não um conjunto de normas João 5:45. 
    Porque vc não guarda leviticos 25 “ano sabatico” ? e fica um ano sem trabalhar depois vc conta o seu “testemunho”. 

  11. essa questão de lei e graça já foi debatido e resolvido a muito tempo no concilio de Jerusalém em atos 15, é so os adventista lerem com cuidado. Mas se eles querem continuar nos princípios de moises, td bem. é mta ignorância achar que o sábado ou o domingo precisa ser guardado.

    1. meu irmão, fiquei admirado de ver seu conhecimento bíblico e sua coragem em expressá-lo, pois se não é capaz de entender do que se trata atos 15 , porem só pra lembrar o tema de atos 15 era exclusivamente a circuncisão. Paz de Cristo acho que vc  é quem deve ter um pouco mais de cuidado.

    2. mattos, o problema é raciocinar a partir da imaginação da senhora helen g. white, ela se auto nomeou-se “espirito profecia” disse ter visto “uma aureola” em torno do quarto mandamento que seria o sabado, o que é um absurdo, no NT não se guarda sabado, isso foi somente foi no VT.

  12. Desejo comprar o livro mas o link da o erro not found.Como faço? Outra dica de livro: O evangelho nu – editora vida.

  13. Onde está nos 10 mandamentos que não se deve comer carne de porco??? Chega de ser escravo da Lei, leia Gálatas 3.10

  14. Se o adventismos defende um sabbath para o cristianismo, ele não está em basado nas escrituras sagradas.

    Lamento é a vocês adventistas. Parem de inventar guarda de sábados..

  15. 1 Qual o problema de ter outros Deuses?
    2 Cultuar um santinho maneiro?
    3 Nome de Deus em vão ok?
    4 O cristão precisa guardar o sábado?
    5 Eu preciso honrar pai e mãe?
    6 O cristão pode matar?
    7 O cristão precisa ser fiel?
    8 9 Furtar/falso testemunho ok?
    10 mulher do próximo suave?

  16. Eu também li o livro o sabatismo a luz da palavra de Deusesse livro me ajudou muito no combate as heresias adventista.

Comentários 1 - 21 de 21Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement