Esqueceu a senha?

Lei contra a “marca da besta”

por Artigo compilado - dom maio 18, 4:42 pm

olimpio

Deputado missionário propõe lei contra a “marca da besta”. O PL 7561/2014 quer impedir que os brasileiros recebam chips na pele.

O deputado federal José Olímpio (PP-SP) protocolou nesta semana um projeto de lei que tem como objetivo proibir o implante de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos no Brasil.

Na justificativa do PL 7561/2014, Olímpio, que é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, cita a Bíblia e fala que quer proteger os cidadãos brasileiros da “satânica Nova Ordem Mundial”.

“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.”, diz o deputado na justificativa do Projeto de Lei.

Ele também cita no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, que diz: “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”

O projeto quer proibir a implantação de qualquer tipo de dispositivo que permita o rastreamento de pessoas e faz um alerta para alguns mecanismos considerados de segurança que tem essa finalidade.

“Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como ‘rastreadores pessoais’ que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores. Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada.”

Depois que o PL é protocolado é necessário aguardar o despacho feito pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa e só depois de passar por elas é que será votado no plenário. Com informações Congresso em Foco

Para saber o que diz a bíblia sobre a Marca da Besta – CLIQUE AQUI

Extraído do site gospelprime.com.br/ em 18/05/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

12 Comentários

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. J.O como deputado federal tem o direito de fazer as articulações políticas, mas a Palavra de Deus diz que isso é inevitável. além disso, na Bíblia diz que é um sinal, nome ou número. E quem disse que é CHIP ? 

  2. Alguém pode pensar : ” – só pode ser um chip a marca da besta”. 
    Na decada 80 surgiu o código de barra os cristãos diziam que era a marca e só faltava colocar 666 nas três tarjas salientes. Agora todo mundo usa isso, e até em produtos evangélicos para controle de estoque

  3. Não se tem certeza que é um chip, nos cristões devemos nos precaver, para que quando o tempo certo chegue estejamos preparados.

    1. Juliana, óia o jeito que vosmecês escreveu “cristãos” – – > cristões. 
      ah menina, ñ é a lei do deputado que vai sarva nóis. eu acho que eles estão querendo escapar da Monitoramento de Detentos via Tornozeleira Eletrônica.
      é ou ñ Tyago e Leandro?

    2. verdade.

  4. Isso só irá servir de chacota, vamos aguardar. Além do mais, este Deputado está sendo insano, pois quem poderá ir contra o que está escrito?

  5. concordo com vc irmão.

  6. o “apostolo” e sua esposa “epistola” antigos pastores do jogador kaka usaram tornezeleiras ( é um tipo de chip) rastreavel pela policia enquanto respondiam um processo. 
    oh my godi ñ é isso uma perseguiçãooo do coisa ruim?
    rsrs acho que isso que eles tem medo.

  7. Um questionamento ao excelentíssimo deputado missionário, uma MARCA na testa ou mão é igual a chip? outro, que cargo é esse? deputado missionário? por isso acho errado evangélico entrar na política. No corpo de Cristo todos tem UMA função dentro da igreja, não pastor deputado e etc

  8. Acho que esse deputado foi um pouco inconveniente, esse tipo de assunto não cabe a ele debater na câmara de deputados, existem coisas mais importantes que ele deveria se preocupar.

  9. Já pensou alguém chegar no Anticristo e falar: Senhor Anticristo, temos aqui uma Lei que lhe proibe de obrigar a implatação de sua marca nos cristãos.

    -Anticristo: “Você só pode tá de sacanagem né?! Mas confesso que foi engraçado!”

  10. Ao meu modo de ver, esse sinal da besta só entrará em vigor após o arrebatamento da igreja. É claro que tudo está sendo preparado para a nova ordem mundial, onde um grande líder espiritual dará a anuência à aquele que irá ditar as normas para a população mundial.

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement