Esqueceu a senha?

Lésbicas desrespeitam culto religioso e se beijam

por cacp - seg set 16, 7:41 pm

As jovens de 18 e 20 anos de idade que dizem ser namoradas foram expulsas do evento depois de se beijarem durante a pregação do deputado como forma de protesto. Após acionar a segurança, Feliciano afirmou que elas ‘não têm respeito ao pai, à mãe e à mulher’.

Marco Feliciano disse que a atitude das jovens é um desrespeito ao culto religioso, ministrado por ele.  “Aquilo é desrespeito. Com isso eles me fortalecem e se enfraquecem, porque qualquer pessoa de bem sabe que em um ambiente religioso não é lugar de fazer o que aquelas pessoas fizeram. Eu lido de maneira natural e eles deveriam ter um pouquinho mais de juízo e me esquecer”, disse Feliciano após o término do culto. Como o deputado Feliciano tem foro privilegiado, ações desse tipo acabam sendo encaminhadas para o Supremo Tribunal Federal, para só depois chegarem ao político.

Com informação do site G1 em 16/09/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. A atitude destas jovens é um absurdo. Independente de suas opções sexuais, um culto religioso seja ele evangélico, católico, protestante…enfim, não é o lugar ideal para manifestar suas preferências. Ou seja, quer beijar, ou fazer coisas a mais, vai num motel, ou em um lugar apropriado. Não escrevo isso por serem lésbicas, pois desrespeito não pode ser admitido de nenhuma pessoa!

  2. Isso que essa Mulheres fizeram foi Muito errado foi uma faltar total de Respeito a Religião Cristã e ao Culto.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement