Esqueceu a senha?

Livro Debates, Escritos e Reflexões

por Artigo compilado - qua nov 29, 11:09 am

Neste livro, o nosso escritor Hudson Lebourg decidiu reunir diversos escritos que são publicados na internet desde a época da Comunidade citada anteriormente, e com o devido apoio do Portal Protestantismo – www.protestantismo.com.br.

Ele compilou vários dos seus escritos em um único livro, trazendo diferentes temas para nós, e que ainda são publicados na internet. Até o momento foram aproximadamente 50 de suas publicações e, neste livro, é apresentado cerca de 30 delas.

Alguns temas que são apresentados neste livro são: “A Reforma Protestante foi plano de Deus?!” que traz um debate importante para reflexão se foi Deus que teve este plano ou foi algo vindo do homem. Também está presente o escrito “A Queima da Bula Papal. Um Basta nas Indulgências!” que mostra rapidamente quando Lutero queimou a bula papal, desafiando o Papa Leão X. Temos o “Diga Não ao Cessacionismo!”onde mostra a importância de que não acabaram os dons do Espírito Santo nos dias de hoje. Há também o escrito “Quando Eu Fiquei Sabendo…”onde o nosso escritor demonstra a surpresa que teve quando descobriu que não existia “Papai Noel” e quando fica sabendo da salvação do “Papai do Noé” (Leia e você entenderá). “Acepção de Pessoas e a Aparência” nos traz uma grande reflexão sobre os usos e costumes nas igrejas brasileiras. E também tem o escrito “Somente Deus é Infinito?” mostrando a grandeza de Deus sobre nós: seria somente Deus infinito?

Estas e outras publicações estão aqui reunidas. Talvez você possa pensar o porquê de comprar um livro que reúne publicações que se encontram na Internet. A questão é que nem sempre se lê na tela de um computador. Alguns ficam com a “vista cansada”, outros preferem ter o livro físico e ainda possuem “n” motivos para não usar somente os meios eletrônicos. Foi através dessas necessidades que surgiu a idéia de se ter o livro impresso. Por isso foi muito importante você ter adquirido este trabalho. Assim você poderá tanto contribuir para outros livros do autor, como de inspirar outros do site Protestantismo a fazerem o mesmo.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Grato pela divulgação.

    Deus os abençoe ricamente.

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement