Esqueceu a senha?

“Lula deixe os evangélicos em paz”

por Artigo compilado - qua maio 27, 9:16 am

feliciano-0205_652x408

Marco Feliciano pede que Lula deixe os evangélicos em paz

O pastor Marco Feliciano fez um pronunciamento criticando a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que debochou dos líderes evangélicos durante uma reunião com sindicalistas, orientando os partidários petistas a colocar a culpar o diabo pela crise no país.

Durante a palestra em um hotel no centro de São Paulo, ele ironizou em tom de deboche os pastores evangélicos por culparem o diabo quando algo está errado.

Para Lula nas ocasiões em que não é possível atender às reivindicações é preciso culpar o diabo, pois essa estratégia, segundo o ex-presidente, funciona bem com os pastores que depois pedem dinheiro para salvar os fiéis, mas para Feliciano o comportamento não é digno da posição que Lula ocupou.

Feliciano ironizou a piada sarcástica do ex-presidente, orientando o integrante do Porta dos Fundos, Fábio Porchat, a se cuidar pois poderá ter mais um concorrente. O canal Porta dos Fundos promove intolerância religiosa com piadas contra cristãos.

Lula pretende disputar a presidência do Brasil em 2018 e tem sido questionado sobre a impopularidade do governo petista. A ironia de Lula se dá justamente em um momento em que líderes evangélicos conquistam espaço na Câmara dos Deputados.

Extraído do site gospelprime.com.br em 27/05/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Se algum pastor apoiar petistas e/ou afins, cuidado… ele é ignorante ou mercenário!

  2. Lula não é cristão, não acredita em Deus, porque é marxista, e todos sabem que a doutrina marxista é diametralmente oposta ao cristianismo ou a qualquer fé em Deus. Ora, para escravizar uma sociedade é preciso destruir os valores, que são preservados justamente pelo cristianismo.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement