Esqueceu a senha?

Lula insinua que Deus é o culpado pela corrupção

por Artigo compilado - sáb nov 21, 6:13 pm

Lula participa do III Fórum Global do Trabalho Infantil

Lula insinua que Deus é o culpado pela corrupção no Brasil

Em entrevista dada ao canal Globonews nesta quarta (18), no programa de Roberto D’Ávila, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu suas opiniões sobre a situação do país. Foram 25 minutos de conversa.

Algumas frases ditas por ele tiveram bastante repercussão na imprensa, especialmente no que diz respeito a troca do ministro da Fazenda.

Contudo, ele usou mais uma vez uma citação religiosa infeliz. O entrevistador perguntou a reação de Lula quando a operação Lava Jato começou a desmontar os esquemas de corrupção na Petrobras.

Em sua resposta, Lula insinua que Deus deveria ser intimado pelo juiz Sérgio Moro a prestar depoimento. “Eu espero que um dia Deus, vendo tudo que está acontecendo no Brasil, carimbe na testa das pessoas o que ele vai ser —se vai ser ladrão, se vai ser honesto ou não”.

A insinuação do ex-presidente é que existe omissão do Todo-Poderoso. Em tese, se Deus usasse o tal carimbo, não haveria corrupção no país.

Tentando distorcer os fatos, como lhe é peculiar, emendou: “Você sabe que muitas vezes aquele cara que parece que é um santo, na verdade é um bandido. O que parece bandido é um santo.”

Ou seja, para Lula somente Deus pode dizer realmente quem é culpado e se omitiu ao não “carimbar” um veredito na testa dos diretores da Petrobras.

A declaração do petista tem a mesma honestidade de quando ele disse, na mesma entrevista, que ‘não dá palpites’ no governo Dilma. Sendo assim, todas as viagens que ele fez a Brasília nos últimos tempos reunindo-se com ministros, deputados e senadores a portas fechadas, não existiram.

Se a lógica de Lula funcionasse e Deus tivesse de marcar a testa dos honestos com algum adjetivo, dificilmente ele e seus maiores aliados teriam sido eleito para qualquer cargo na vida pública.

Com informações UOL – extraído do site gospel prime em 21/11/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

9 Comentários

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. brahma/cachaça está endemoninhado, o único “deus” que quer carimbar uma marca na testa é o dragão,/diabo que é o “deus” do anti-cristo. 

    1. o que o sr tem a dizer da operação salva cunhão orquestrada entre cunhão e o pt?

  2. Oq tem haver cunha nessas declaraçoes do lula ?
    Esse tal Odilio quer justificar o erro dos petralhas com o erro do cunha, uma coisa nao tem nada haver com outra.

    1. Prezado Tiago,

      “odilio” e o outro “dutra” bem provavel ambos serem o “r.dias/silvana” novamente. a intenção dele não é informar e sim trazer confusão, nem adianta discutir com esses “dois” endemoninhados. 

    2. tem nada ver com a outra não
      vá procurar assistir jornais em vez de falar besteira
      tb vive idolatrando pastor em vez de estudar dá nisso

    3. Tratar alguém como “endemoninhado” está na política de mídia aberta? My god, fechem este site.

    4. sr. Eu_ler Du_tra se aprovas a atitude desonestas do brahma e dizendo ser cristão, parece-me também que o sr. é um endemoninhado.

  3. O Lula tem uns netinhos tão fofinhos! Por que  não vai pra casa ao invés de ficar brincando de Príncipe Regente?

  4. crise politica no Brasil atingiu patamar sem precedentes 

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement