Esqueceu a senha?

Macedo apoia a Dilma, eu apoio Aécio”, diz Malafaia

por Artigo compilado - sex out 10, 10:29 am

pastor-silas-malafaia1

O pastor Silas Malafaia foi enfático ao mostrar sua posição política contra o Partido dos Trabalhadores ao afirmar que no primeiro turno votaria em Pastor Everaldo (PSC) e no segundo turno no candidato que enfrentaria Dilma Rousseff (PT).

Com a chegada do candidato Aécio Neves (PSDB) ao segundo turno, Malafaia reascendeu suas desavenças com o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que apoia a reeleição de Dilma.

Em entrevista ao jornalista Felipe Patury, da revista Época, ele falou: “O pessoal do PT esconde, mas o Edir Macedo, da Universal, apoia a (reeleição da presidente) Dilma (Rousseff). Eu apoio (o tucano) Aécio (Neves). Por que o PT esconde o apoio do Edir Macedo?”.

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem usado no Twitter para fazer oposição ao PT e tem enfatizado essa aliança entre a legenda e a Igreja Universal, assunto este levado até para o debate entre os candidatos do segundo turno ao governo do Rio de Janeiro, já que entre eles está o senador Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo.

Durante o debate que aconteceu nesta quarta-feira (8) Malafaia fez questão de citar a posição da Universal durante as eleições e ainda mostrou seu descontentamento com a compra dos horários da CNT pela igreja de Edir Macedo, o que fez com que programas como o “Vitória em Cristo”, que tinha 32 anos de emissora, saíssem do ar.

Diante das respostas que o acusavam de atrapalhar a candidatura dos políticos, Malafaia escreveu que não há um único culpado pela vitória ou derrota de alguém.

“Edir Macedo apoia Dilma, direito dele, eu apoio Aécio, direito meu. De quem vai ser a responsabilidade pela vitoria ou derrota? Nenhum”, afirmou ele pelo Twitter.

Extraído do site gospelprime.com.br em 10/10/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Na foto S.M. com esse biquinho feio no beiço, disse : “Edir Macedo apoia Dilma, direito dele, eu apoio Aécio, direito meu.”
    SEJA QUEM LÁ QUEM GANHAR, VAMOS VER SE DEPOIS UM DESTES CANDIDATOS SE COMETEREM  ERROS QUERO VER DEPOIS RESPONSABILIZAM-SE PELO APOIO DADO.”

  2. por favor!o buraco em que o Brasil se meteu nesses últimos 04 anos por causa do PT ,só não vê quem não quer!!e alguém se responsabiliza pelos erros e roubos desta ultima administração????

  3. A que ponto nós chegamos. De um lado o PT e a tentativa de acabar com a família. Do outro a secreta e indecifrável maçonaria. E o povo de Deus se deixando enganar. Só Deus para ter misericórdia do Brasil..

    1. Laeeeeeerrrrrrteeeee, aonde tem maçonaria na questão ???

  4.  JOCE, Vamos deixar disso, se o PT continuar no poder ou se o PSDB entrar não mudará os problemas do nosso pais são tudo farinha do mesmo saco. ”o mundo jaz no maligno”.1 jo 5:19

  5. Joce diz “alguém se responsabiliza pela ultima administração?.”, a resposta é : quem votou para eles. se voce votou é um responsavel !!!

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement