Esqueceu a senha?

Macedo: O bispo barbudo

por Artigo compilado - seg abr 14, 9:08 am

edir barbudo

Bispos da IURD deixam a barba crescer em voto pelo Templo de Salomão. O motivo seria a inauguração do Templo de Salomão que deve acontecer no segundo semestre deste ano

Assim como o líder bispo Edir Macedo, os demais bispos da Igreja Universal do Reino de Deus também estão deixando a barba crescer. A decisão é um “voto” para o término das obras do Templo de Salomão.

Entre os bispos barbudos estão os que trabalham na Rede Record, como o vice-presidente artístico da emissora, bispo Marcelo Silva, e o genro de Macedo, o bispo Renato Cardoso apresentador do programa “The Love School”.

Segundo o site Notícias da TV há outros bispos e funcionários da emissora ficando barbudos: Honorilton Gonçalves, que agora está na Bahia, o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e o vice-presidente executivo, Marcus Vinicius Vieira.

O voto tem como objetivo a inauguração do megatemplo que está sendo construído na Avenida Celso Garcia, zona leste da capital paulista.

A previsão é que a obra esteja pronta no segundo semestre de 2014. Com 74 mil metros quadrados de área construída e 56 metros de altura, o Templo de Salomão terá capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Até o momento as obras estão 86% concluídas e quem passa na porta já consegue visualizar a grandiosidade do templo que é maior que a Catedral da Sé.

Extraído do site gospelprime.com.br em 14/04/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

25 Comentários

Comentários 1 - 25 de 25Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. só falta ele mandar construir uma estatua dele mesmo para ele ser adorado pelos iurdianos

  2. O mais cedo vai querer um tipo Moisés … 

  3. Ta parecendo até um profeta com essa barba. acho que ele vai fazer sacrifícios  no seu mega templo.

  4.  O TEmplo que o mega.bispo constroi para sua vaidade, não passa de uma blasfemia contra a Santa Escritura. È o evangelho judaizante da IURD.Assim como no catolicismo romano,apegam-se nos ritos e cerimoniais judaicos para legalizar suas praticas anti – biblicas.

  5. Deixa o rapaz trabalhar

    .a igreja nao pertence a ele…

  6. Tá na cara que o +cedo vai querer dar uma de “Moisés” – ele está brincando com o que não conhece, e vai acabar oferecendo fogo estranho para Jahvé e acabar sendo consumido como Nadabe e Abiú (Números 10:2) ou Hebreus 12:28-29

  7. Mais um vez macedo querendo ser o anti cristus

  8. Ele só está querendo ser um dos líderes espirituais da nova era, uma nova religião que engloba todas e todas numa só

  9. Estão voltando no tempo literalmente… isso é totalmente dispensável tanto construir tamanho templo quanto usar essa barba, Deus não esta preocupado com isso e sim com as almas perdidas.

  10. Duvido que esses que fez comentários ai são evangélicos, não sabe que os maus dizentes não herdarão o Reino do Céu? ta parecendo povo do mundo, que não conhece a palavra.

    1. Aqueles que brincam com as coisas de Deus também não herdarão o reino dos céus. Edir macedo está brincando com coisa seria. 

  11. Eu fico abismada de ver qtas pessoas esse cidadão consegue cegar e enganar no mundo todo…. Como q as pessoas podem ser tão cegas a ponto de não conseguir enxergar quem ele é mesmo com todas as provas do seus crimes, fora os crimes espirituais q são maiores ainda…….

  12. Ja consegui tornar inoperante muitas igrejas de cristãos mornos e frios não faço questão e sim dos santificados
    Cristãos meia boca kkk nem falo

    1. coitado, é um perdedor e não se deu conta disso. 

  13. Deus nao esta neste propósito, e so para Gerar renda para esse profissionais da Fe.

  14. A IURD,é mais uma das seitas modernas do presente século,nada tem haver com o cristianismo genuíno ,mas tudo com o sincretismo religioso englobando idolatria,e uso de amuletos

  15. “Engraçado”… eles estão deixando a barba de molho ops! a barba crescer pois estão fazendo um voto, eu pergunto. Por que ao invés deixar a barba crescer eles não abrem mão dos respectivos salários, comissões, retiradas ou seja lá o que eles recebem? Obs., que não é pouco.

  16. Na verdade a mente deles se fechou, pois até hoje o mesmo véu permanece quando é lida a antiga aliança. Não foi retirado, porque é somente em Cristo que ele é removido. De fato, até o dia de hoje, quando Moisés é lido, um véu cobre os seus corações… (2 Corintios 3.14-16).

  17. Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. (Gálatas 1:6:7)

  18. neste mundo tudo que e bom e sempre criticado mais o homem esta construir uma obra boa pra que criticar verao quantas pessao vao visitar brasil atraves deste templo mesmo com voços bandido mais o povo do mundo inteiro irao ao brazil visitar, assim como vao sempre ao vaticano, assim sera no brazil.

  19. Concordo c/ as opiniões das pessoas q como eu discordam das praticas dessa igreja e de seu lider q usa de manobras p/ seduzir e enganar pessoas incautas.
    P/ mim não passa de como costumo classificar “Banco Universal”onde as pessoas aplicam e o Macedo e sua corja desfrutam.Anticristo?Parece.

  20. Pura vaidade e ostentação de poder em um super ego carnal.

  21. Achei que esse negócio de deixar a barba crescer era uma jogada de marketing para promover o novo templo. Se vão fazer uma cópia do templo de Salomão, por que não imitar os antigos sacerdotes? Só falta agora começarem a sacrificar animais. kkkk

  22. Agora, uma coisa é certa, como alguns já disseram aqui: Como tantas pessoas são ludibriadas por estes lobos neopentecostais? E o interessante é como endossam as doutrinas absurdas de homens que eles inventam, sem parar para pensar em tantas crendices antibíblicas!

  23.  Voces que critica o trabalho  do bispo macedo voces fazem alguma coisa para Jesus.O BISPO MACEDO EHOMEM DE DEUS. Deus usa quem disposicao.

Comentários 1 - 25 de 25Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement