Esqueceu a senha?

Maçonaria inclui Macedo entre os 110 maçons mais ilustres

por Artigo compilado - ter dez 23, 12:36 pm

macedo judaização

Loja Maçônica inclui nome do bispo Edir Macedo entre os “110 maçons ilustres”; Universal nega.

A inserção do nome do bispo Edir Macedo numa lista de “110 maçons ilustres” levou a Igreja Universal do Reino de Deus a se posicionar sobre o assunto, negando que seu fundador integre a fraternidade que forma uma sociedade discreta e cercada de especulações.

Uma nota publicada no portal da denominação diz que a lista divulgada no site da “Loja Maçônica Mestre Chico Abílio n. 4246” é mentirosa, e que a denominação realizou uma “notificação extrajudicial” solicitando a retirada do nome de Edir Macedo da lista de “maçons ilustres”.

A lista publicada em formato PDF (confira aqui) também inclui o nome do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Anteriormente, Malafaia já havia negado que fosse membro da maçonaria.

“A Igreja Universal do Reino de Deus notificou a “Loja Maçônica Mestre Chico Abílio n. 4246”, do Estado do Piauí, para que o nome do bispo Edir Macedo seja retirado, no prazo de 24 horas, de uma lista intitulada “Maçons do Brasil – 110 Maçons Ilustres do Grande Oriente do Brasil”. O documento, publicado no portal da instituição, incluiu, mentirosamente, o bispo Macedo na relação de membros do grupo. De acordo com a Notificação Extrajudicial, a propagação da informação de que o líder da Universal seria maçom ‘causa danos à sua imagem e honra perante seus fiéis, diante da incompatibilidade das filosofias pregadas’ pela Igreja Universal e a Maçonaria”, diz o texto publicado no site oficial da denominação.

O bispo Edir Macedo é atualmente o maior vendedor de livros do Brasil, com a trilogia autobiográfica “Nada a Perder”, coescrita com o jornalista Douglas Tavolaro e publicada pela editoral Planeta.

Proprietário da Rede Record, o bispo fundador da Igreja Universal foi considerado o líder religioso brasileiro mais rico do país pela revista Forbes, com patrimônio pessoal estimado em aproximadamente US$ 1 bilhão.

Clique aqui e saiba porque Deus condena a Maçonaria

Extraído do gospelmais em 23/12/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

18 Comentários

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Claro. Está mais do que óbvio a inserção desse apóstata em mais uma seita, cada vez mais mergulhado nas profundezas de satanás. Infelizmente, Silas também está inserido o que o torna mais um apóstata.

    1. Por acaso existiria sequer uma das milhões de “igrejas” protestantes sem a ajuda da maçonaria, desde que a Ordem Rosacruz fez o protestantismo no século 16? Crente atacar a maçonaria é cuspir no prato que comeram.

    2. Cristiano Ferrari,
      milhoes de igrejas protestantes? de que cabeça oca vc tirou uma ideia dessas no minimo foi um padreco q ençhe sua cabecinha de lorota. E palavra de Deus q é bom nada. 

    3. cristiano ferrari deve ter problema, pois afirma que maçonaria e rosacruz fez o “protestantismo” ? 
      não há base histórica sustentável em sua asseveração.

  2. não é porque o nome “27” e “99” constam lá, seja verdade, afinal quem fez a lista diz que é um maçom e grão mestre, e se ele está com vontade de sacanear alguém, pode colocar o nome de qualquer um. os listados “27” e “99” não confirmaram tal participação.

  3. Não causa estranheza. Já sabia disso a tempos, e não somente são maçons mas também satanistas endemoninhados. Malafaia, Macedo, RR Soares, Valdomiro tudo uma corja infernal. Não importa se a lista é verdade ou não, são todos podres do mesmo jeito.

  4. Malafaia, Macedo, Valdomiro, RR Soares e todos os pastores midiáticos são um nojo, vergonha para o Evangelho e quem os admira pode ir pro Inferno com quem eles continuar lambendo o traseiro deles lá no fogo do Inferno.

    1. Credo! rsrsrs

    2. Quanto amor no coração, hein? Cuidado com o testemunho que dá…

    3. Misericordia !!!!

    4. Pelo seu alto nível de palavras vejo que vc vai ser mais um no fogo!
       

  5. A verdade dói. Adoradores de pastores-celebridades se contorcem quando vêem alguém falar mal dos seus ídolos. Aí gritam, pedem misericórdia, falam em mau testemunho. Vão lá adorar seus deuses hipócritas. E podem ir com eles de braços dados pro fogo.

  6. Atenção, quero informar que eu era o usuário que utilizava o nick XPTO, estava afastado de comentar devido a problemas de saúde, mas agora percebo que estão se passando por mim, peço ao CACP que tire esses comentários que não são meus. 

  7. Edir Macedo na Maçonaria? kkkkkkkkkk Peço desculpas, mas isso é uma infâmia, uma afirmação estúpida, maçonaria não é pau de galinheiro para aceitar merdas, se este sujeito pertencer a Maçonaria, afirmação deve ser de concorrentes da iurd. Não condiz com a filosofia maçonica.

  8. Luciano o falsário é você. Francisco Oliveira se você é “venerável” o problema é seu. Vai juntinho com eles sabes bem pra onde né?

  9. Filosofia maçônica = Lixo satânico, amontoado de mentiras e caminho para o Inferno.

  10. Quem é de Jesus Aí?? 
    Porque acreditam em qualquer matéria q vem deturpar nossa fé em Jesus irmãos, vcs acreditam mais nos enviados pelo diabo do que quem está PREGANDO a Palavra de Deus! Deixa o inferno gritar, pois é isso q eles fazem de melhor, nosso lugar é na Rocha na Palavra.

    1. deturpando a palavra de DEUS essa iurd herege

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement