Esqueceu a senha?

Magno Malta critica pastores

por Julio Severo - dom jul 06, 12:03 am

magno_malta

Senador Magno Malta critica pastores que assinaram manifesto apoiando decreto ditatorial de Dilma Rousseff

Em vídeo gravado (http://youtu.be/z3YXfrAfeOM) para o Blog Julio Severo, o senador Magno Malta criticou manifesto “evangélico” que dá apoio a um recente decreto ditatorial de Dilma Rousseff. Se o decreto for aprovado e implementado, o Brasil se transformará numa Venezuela ou União Soviética. O senador evangélico afirma que essa é a direção do decreto e critica os pastores que assinaram o manifesto de apoio. Para ver o manifesto, que foi enviado ao Congresso Nacional como forma de pressionar os parlamentares em nome dos evangélicos, confira este link: http://bit.ly/1of2jtp

O manifesto vem encabeçado por Ariovaldo Ramos, antigo “apóstolo” da Teologia da Missão Integral. Todo ano eleitoral, Ariovaldo vem com um manifesto pró-socialismo.

Para os teólogos que negam que existe uma ligação entre Teologia da Missão Integral e socialismo, esse manifesto é apenas uma das muitas evidências dessa ligação. Mais do que nunca, esse manifesto não só comprova que Teologia da Missão Integral caminha junto com o socialismo, mas também caminha abraçada às tramas ditatoriais do socialismo.

Magno Malta deixa claro que os pastores desse manifesto não representam os evangélicos do Brasil e se compromete a lutar contra o decreto da Dilma.

É verdade que ele tem um histórico de apoio a Lula e Dilma. Mas independente disso, o que ele fala neste vídeo é importante, pois não conheço nenhum líder evangélico brasileiro que tenha coragem de confrontar os manifestos socialistas de Ariovaldo Ramos.

Se devemos, conforme diz a Palavra de Deus, examinar tudo e ficar com o que é bom, o que posso dizer é que depois de examinar essa crítica de Magno Malta aos pastores pró-ditadura petista, minha avaliação é que sua fala é excelente. Vale a pena assistir e divulgar.

Fonte: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “Decreto consolida participação popular como política de Estado” – é a velha demagogia “marxista” para manter-se perpetuamente no poder é o chamado “stalinismo”.A prova disso é o namoro com cuba. 

  2. na venezuela tinha gazolina a baixo custo ao cidadão comun, e na russia tem lei severa contra “casamentos não-natural” será que vão imitar isso? por que os mensaleiros condenados não páram na cadeira, embora o STF já os tinha condenado a prisão? e o caso petrobras?

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement