Esqueceu a senha?

Magno Malta ironiza filhos e amigo de Lula

por Artigo compilado - qua dez 02, 6:12 pm

magno_malta

Magno Malta ironiza filhos e amigo de Lula e conclama Congresso a “espremer o tumor” Dilma Rousseff

Assista ao discurso hilário e preciso do senador do PR

O senador Magno Malta (PR-ES) deu um discurso hilariante e preciso durante a discussão no Congresso Nacional da revisão da meta fiscal de 2015, que autoriza a União a ter um déficit de até R$ 119,9 bilhões.

Sem a mudança, relembro, a oposição poderia alegar que Dilma Rousseff cometeu crime de responsabilidade fiscal, o que reforçaria a tese do impeachment.

Malta apontou a “crise moral” dos governos do PT como o fator que “desabilita os gestores atuais para fazer esse tipo de reforma”.

O senador relembrou o aparte – repercutido aqui no blog – que fez ao discurso de Aécio Neves em sua volta ao Senado após a derrota eleitoral, quando Malta disse que o tucano tinha recebido um livramento, porque Dilma teria de arcar com os problemas que gerou.

Ele apontou os estelionatos eleitorais de Dilma e disse que o descrédito da petista vem hoje também das pessoas simples, que foram enganadas por ela.

Depois, Malta ironizou o filho caçula de Lula, Luis Cláudio Lula da Silva, cuja consultoria tentou tapear a polícia colando da Wikipédia.

“Os filhos do Lula agora vão dar palestra, os meninos-prodígio. Eles vão ensinar como alguém entra no Google e prepara uma planilha para poder ganhar, sem ter licitação, tipo coisa de 2 milhões” de reais.

Malta ainda fez troça, chamando de “Burlai” o amigo de Lula e pecuarista José Carlos Bumlai, preso pela Lava Jato.

“Dizem que quando a Polícia Federal entrou na casa dele, ele ligou para o advogado e falou: ‘A lei chegou, o que é que eu faço?’ Ele [o advogado] falou: ‘Burlai’! Porque a única coisa que ele sabe. ‘Burlai!’”

O senador encerrou seu discurso falando do atual tumor brasileiro:

“Meu povo do Brasil, não se assuste com isso. Tá fedendo porque pus fede. Tá doendo, é porque para espremer tumor dói. Dói e fede. Mas, se não espremer o tumor e tirar o carnegão, não cura. E o que esse parlamento precisa fazer é tirar o carnegão desse tumor, que chama Dilma Rousseff.”

É a única chance, de fato, para o país convalescer.

Assista.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Os presidentes : dilma (executivo) , cunha ( legislativo ) e renan calheiros (senado).
    Esses parece-me “três patetas” da corrupção e todo mundo sabe : ladrões ! é uma vergonha angustiosa para os brasileiros. 50~90% dos políticos vagabundos mal intencionados.

    1. “paulo m” – é o “r.dias/silvana” está parecendo o fofoqueiro nelson rubens “ok ok vou destilar o meu veneno”.  
      arruma um serviço moleque, voce pega nome de seus nicknames da multidão de seus padastros vai no ratinho DNA quem sabe fica sabendo quem é o real vosso pai.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement