Esqueceu a senha?

Maioria no Brasil é conservadora, diz Cunha em culto

por Artigo compilado - seg mar 02, 9:37 am

eduardo-cunha-pmdb-rj

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou neste domingo (1º), em encontro com evangélicos no Rio, que a sociedade “pensa como nós pensamos” e que é preciso “deixar que a maioria seja exercida, e não a minoria”.

No templo da igreja Vitória em Cristo, com capacidade para 6.000 pessoas, o peemedebista usou o termo “minoria” para referir-se a uma manifestação de cem ativistas de direitos gays que protestaram contra ele em São Paulo.

O deputado disse que órgãos de imprensa dão cobertura maior aos ativistas gays, porque “acham que a minha presença lá [como presidente da Câmara] significa a presença do conservadorismo”.

“Mas não sou eu que não vou deixar a pauta progressista andar, não sou eu que sou conservador”, disse. “A maioria da sociedade pensa conforme nós pensamos. É só deixar que a maioria seja exercida, e não a minoria.”

Cunha afirmou que sua presidência servirá para buscar “independência e harmonia” do Legislativo com os demais poderes. Ele, no entanto, salientou que, por estar no “centro do processo”, irá tentar mostrar “aquilo que o evangelho exerce” e lutará para que os princípios da igreja evangélica sejam “levantados e defendidos”.

“É dessa forma que vamos enfrentar. Temos disposição, sim, e não vamos tergiversar com as nossas posições nunca. Sempre estaremos lá para, acima de tudo, que nossos princípios sejam levantados e defendidos. E é isso que nós vamos fazer”, disse.

Extraído da Folha em 02/03/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Ele deveria ser conservador, também, quanto aos gastos do dinheiro público e retirar, urgentemente, a autorização de se pagar passagens para cônjuges e companheiros(as) com o nosso dinheiro. Malandro!

  2. Fiquei admirado com as palavras do Deputado com respeito ao encarar com a verdade e exaltar o Legislativo. Tem apoio da maioria.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement