Esqueceu a senha?

Malafaia cobra explicações de Eduardo Cunha

por Artigo compilado - sex out 02, 6:51 pm

Pastor Malafaia cobra explicações de Eduardo Cunha sobre novas denúncias de contas na Suíça

O pastor Silas Malafaia comentou as novas denúncias feitas contra o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e criticou a postura adotada pelo presidente da Câmara em relação às acusações.

Cunha vem sendo investigado pela Promotoria da Suíça devido a movimentações de US$ 5 milhões em contas bancárias no país. O caso veio à tona recentemente, reforçando as acusações de que ele estaria envolvido no amplo esquema de corrupção da Petrobrás.

Em entrevista à imprensa, Cunha disse que não comentaria as acusações e que seu advogado falaria posteriormente, manifestando a posição oficial de sua defesa.

Para Malafaia, Cunha tem obrigação de vir a público e se posicionar claramente sobre as denúncias: “Dizer que advogado responde não convence. Cunha como homem público, ocupando uma importante função, tem que esclarecer as denúncias”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.

O líder evangélico foi além e cobrou das autoridades que investigam os políticos implicados na Operação Lava-Jato maior clareza sobre as denúncias: “Estou dizendo desde o início, quem deve que pague, seja Cunha, Dilma, Lula ou qualquer outro. Não é possível não acontecer nada com tanta denúncia”.

Na sequência, usando sua habitual ironia, o pastor Silas Malafaia apontou questões óbvias que vêm sendo ignoradas pelas autoridades nos momentos de divulgar informações sobre o caso: “Os empreiteiros por algum acaso fizeram negócios com anjos? Claro que não. Tem membros do Legislativo e Executivo envolvidos até o pescoço”, escreveu.

Protestando contra manobras partidárias que visam proteger importantes políticos, Malafaia disse que a sociedade já não aguenta ver ações pela metade: “Que país é esse? Membros da base do governo na CPI do BNDES blindaram a convocação de Lula. Cambada de pilantras vendilhões, uma vergonha! O povo brasileiro quer saber porque nenhum membro do governo, citado na Lava-Jato, foi denunciado pelo procurador-geral [Rodrigo Janot]? Estamos esperando”, concluiu.

Extraído do site gospelmais.com.br/ em 02/10/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Os maus estão no poder. Maranata!

    1. Malafáia, vá cuidar de sua igreja e não se envolva com isso. Mais tarde vão descobrir que você também pode está envolvido em maracutaias, e aí como vai ficar? Pense na decepção que será, ver seu povo lamentando o mal líder que tiveram?

  2. os politicos envolvidos tem que ir para cadeia, o povo ja nã aguenta mais tanta roubalheira, o exemplo tem que vir das autoridades deste pais, como querem que o cidadão respeitem a lei se eles não a respeita, é só o povo no dia das eleições não comparecerem as urna

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement