Esqueceu a senha?

Malafaia e seus cinco ponto pra votar em Aécio

por Artigo compilado - qua out 08, 11:53 am

silas-malafaia07

O Pastor Silas Malafaia apresenta cinco motivos contundentes para votar em Aécio Neves e contra o PT. Vejam:

Notem que ele fala como cidadão brasileiro, não como evangélico. São pontos que todos os brasileiros que valorizam a ética e a democracia, independentemente de qualquer fé religiosa, podem compreender facilmente.

Dito isso, é claro que o PT representa, além de tudo que foi apontado, um movimento contra os evangélicos, tratados como reacionários moralistas pelos “progressistas”. Dei uma entrevista recentemente a um portal gospel em que explico melhor o ponto.

O cristianismo procura incutir nas pessoas o apreço pela ética, enquanto os petistas buscam justamente o relativismo moral, para endossar o que há de mais podre e nefasto no mundo, a escória da humanidade.

Para os petistas, condenar a corrupção é “moralismo udenista”. Como alguém que valoriza a ética pode votar em Dilma?

Rodrigo Constantino do blog da Veja em 08/10/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Malafaia fala a verdade nos cinco itens. Porém ele criticou a Marina, e apoiou uma candidatura inexpressiva como foi a do Pastor Everaldo que também prometia isentar imposto renda de quem ganha até cinco mil. isso também não é demagogia ? 

  2. ficaria muito estranho, em uma eleição com dois candidatos evangélicos ele apoiar aécio desde o inicio… apoiou o Pr everaldo, pois sabia que ele não tinha chances… O verdadeira escolha dele esta aí…

  3. O pr Silas está certíssimo…sou evangelico e não votei na Marina,porque ela não teria chance no segundo turno…votei no Aécio…Marina não teria chance no segundo turno porque o PT joga pesado e da minha parte não quero que este partido caPeTista governo o Brasil de novo!

  4. Nossa : pr Silas está “certíssimo”, se Marina não tinha chance, o pr Everaldo tinha ? Aécio é católico, socialista, e no estado dele MG ele não ganhou lá. se crente não mexe com politica é chamado de “trouxa”, se crente mexe com politica fica aí nessa situação dificil.

  5. O Aécio Neves é maçom, então como fica um Pastor (Malafaia) que apoia esse tipo de pessoa? 

  6. niohkr, o Aécio não é maçom, ele foi somente visitar uma loja maçonica pedir apoio e votos, isso é cousa de politico. 

  7. Ok, é coisa de político também ser chamando de “Venerável Mestre de Trono de Salomão” pela maçonaria.

  8. niohkr, bah você deve ser pró dilma … , aécio não é maçom, cite uma prova, só a sua palavra não vale.

  9. Será mesmo se sou pró Dilma?
    Você realmente quer uma prova do que escrevi? Interessante.

  10. niohkr, você é desinteressante realmente tem prova?, será mesmo ? 

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement