Esqueceu a senha?

Malafaia ganha direito de resposta na Band News

por Artigo compilado - ter jun 30, 10:06 am

silas diversos

A influência do pastor Silas Malafaia junto aos donos da Band surtiu efeito. O religioso conseguiu direito de resposta no caso envolvendo o jornalista Ricardo Boechat e será entrevistado na Band News.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o pastor ainda participará de uma longa entrevista na rádio para poder mostrar seu ponto de vista.

Foi na Band News FM que Boechat acusou Malafaia de “tomar grana de fiel” além de chamá-lo de “idiota” e “explorador da fé alheia”. A confusão entre os dois se deu pelas acusações de Boechat aos líderes evangélicos dizendo que eles incitam os fiéis a odiarem quem frequenta cultos de matriz africana.

Malafaia pediu respeito pelo Twitter dizendo que o jornalista estava estimulando o ódio aos evangélicos, ao dizer que eles agridem pessoas de outras religiões. O que Boechat não sabia é que a mãe da garota de 11 anos que levou uma pedrada no Rio de Janeiro é membro da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

A troca de farpas entre Boechat e Malafaia foi um dos assuntos mais comentados semanas atrás e parece que não será esquecido tão cedo. Malafaia tem influência na Band, emissora onde Boechat trabalha, por locar espaços na programação.

Extraído do site gospelprime.com.br/ em 30/06/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

15 Comentários

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Muito bom que os donos da Band acertaram um direito de resposta, assim fica apresentável o direito de expressão da imprensa (que tanto defendemos) de falar seja benemérito ou não. 
    Tomara que o Silas e o Boechat pudessem fazer as pazes, embora ambos discordem na filosofia.

  2. Preciso lembrar de não ligar o rádio na Band News FM. Já não bastasse aturar nas manhãs de sábado as mentiras desse falso profeta agora no rádio também. Mais vídeos de Dave Hunt e menos de Silas Malacheia, produção do CACP.

    1. “…silas malacheia, produção do CACP.”
      Chega desse nhem-hem-hem! (= remungos, falatório, queixas)

    2. Servo, teu comentário além de contraditório, mostra discriminação e teu preconceito. Por acaso, és obrigado a assistir aos programas do Pastor Silas, para demonstrar teu descontentamento ou queres apenas espaço para apareceres? Seja adulto, coerente, colega!

  3. Chega é dessa exaltação à falsos profetas que estão destruindo a Igreja. Se você não é capaz de lutar ou é a favor desses mercadores da fé o problema é seu, agora não pense que vai me calar como já fez com tantos aqui amigo do Anticristo.

    1. FECHE SUA BOCA SEU POBRE BORBOLETA ….VOCE DEVE SER DA SEITA DOS BORBOLETAS AZUIS.

  4. Se estiver incomodado mude-se pois pelo que me consta ninguém aqui gosta de você jcp, comentarista que só sabe fazer inimigos.

  5. NOSSA “SERVO” COMO VOCÊ TEM UM DISCURSO VARIADO. EU SÓ SEI FAZER INIMIGOS? 
    SÓ PORQUE VOCE QUER ! VOCE COM ESSAS MANIAS DE DEFINIR A BESTA, TEM DOIS PAPAS QUAL DELES É A BESTA ? NINGUÉM GOSTA DE MIM ? COMO SABE VOCE FEZ ALGUMA PESQUISA ? OU JÁ SOLTOU UM PUM REVELATIVO ?

  6. VOCE FICA ACUSANDO O SITE CACP SÓ PORQUE TRAZ NOTICIAS RELACIONADAS A FALA DO MALAFAIA. COM QUE SABEDORIA DIZ TAIS COUSAS? PARA MIM VOCÊ É NO MINIMO UM POBRE BORBOLETA ILUDIDO COM ESTÓRIAS DE ILUMINATTI OU NO MÁXIMO UM SEM VERGONHA ! ANDA ASSISTINDO MUITO IRMÃO RUBENS DO YOUTUBE. 

  7. Servo, você já foi exortado em um outro comentário, onde até desculpou-se por fazer acusações infundadas, agora você está sendo reincidente, deixe de ser infantil, é você que está incomodado e intolerante. melhoras aí rapaz ! 

  8. ihhh

  9. Olha, se vocês estão cegos e querem permanecer assim à vontade. Pensei que fossem comentar como cristãos, mas só sabem debochar. jcp é só ir em vários comentários aqui e ver que você já foi execrado .Fiquem com seus falsos profetas e chorem quando a verdade vier à tona.

    1. servo disse ” … e chorem quando a verdade vier à tona.”

      cunhéeeeee …….está bom assim, ô traquina.?

  10. jcp eu queria entender o que você é. Mas talvez seja melhor ficar sem entender pois pode ser uma verdade bem estranha. Uma pessoa que se diz cristão mas nega a realidade espiritual. Estranho.

    1. PÔ VOCE QUER QUE EU ACREDITE EM ILUMINATTI E NOS REPTELIANOS ? COMO JÁ DISSE, VOCE ESTÁ ASSISTINDO MUITO VIDEO DE CONSPIRAÇÃO DO YOUTUBE, E PARE DE ASSISTIR VIDEO DAQUELE ESTRANHÃO DO “IRMÃO” RUBENS. DÁ LICENÇA MEU ! QUER QUE EU ACREDITE EM BOBAGENS. SAÍ PRA LÁ.

Comentários 1 - 15 de 15Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário