Esqueceu a senha?

Malafaia no programa de Pedro Bial

por Artigo compilado - sex jul 12, 1:07 pm

Marco Feliciano recusa convite de Pedro Bial para entrevista na Globo

O polêmico deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) não teria aceito um convite de Pedro Bial para participar do programa “Na Moral” (Globo).

O apresentador pretendia conversar com o político sobre homossexualidade, segundo informou o jornal “Extra” nesta sexta-feira (12).

Apesar da recusa, o tema do programa será mantido, mas terá como entrevistado o pastor Silas Malafaia. A gravação acontecerá neste sábado (13).

Ainda de acordo com o jornal, Pedro Bial estaria estudando muito sobre o assunto para a conversa.

Extraído da folha em 12/07/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O pastor S.M (homem da sementeira cara, 900 reais), em uma entrevista com a Maria Gabriela, depois foi acusado e quase lhe custou a cassação do cargo de psicologia, imagine o que não poderá vir em uma entrevista na rede globo, a qual é antagônica quanto aos evangélicos??
    pois faz novelas, e programas cômicos zombando.
    Ir agora a uma entrevista dessa e na globo ?! … arrisco dizer, posso pensar errado, mas é mesma coisa que “ir no inferno e pedir um pouco de brasa ao diabo para acender a churrasqueira.”

  2. Olha se pedro miau tentar botar silas malafaia lá em baixo ele pode até tentar mas vai ter que estudar muito pois vai levar um banho.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário