Esqueceu a senha?

VERGONHA: Manifesto evangélico pelo governo do PT

por Julio Severo - ter mar 22, 12:20 am

Manifesto evangélico pelo governo do PT, mas nenhum manifesto por um Evangelho sem ideologia política

Um manifesto intitulado “Manifesto de Evangélicos pelo Estado de Direito – Iniciativa do Missão na Íntegra” está circulando entre pastores evangélicos na internet e acabou de chegar às minhas mãos. Claro que, como sua intenção oculta é dar apoio ao barco petista que está afundando, não vou assinar. Mas importantes líderes evangélicos, ao que consta no documento, já assinaram, inclusive Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz e Ricardo Bitun.

Ariovaldo Ramos é o presidente da Visão Mundial, filial brasileira da poderosa e rica organização americana World Vision. Entristece-me ver o dinheiro dos evangélicos americanos sendo investido na propagação ideias da Teologia da Missão Integral no Brasil, através de seu “apóstolo” maior, Ariovaldo.

Ed René Kivitz é um pastor liberal que vem sendo paparicado há anos por igrejas da Teologia da Missão Integral. A mais nova paparicadora é a Igreja da Lagoinha.

Ricardo Bitun é o coordenador dos cursos de teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele é também um dos líderes da ANAJURE, uma entidade jurídica evangélica.

Para ver a lista completa dos nomes de todos os pastores que até agora assinaram o manifesto, consulte este link: http://archive.is/ynD0K

O texto abaixo, que maliciosamente defende o governo do PT, é o conteúdo do manifesto que está circulando em nome da entidade Missão na Íntegra, cujo foco é a promoção da Teologia da Missão Integral. O manifesto, que está circulando entre líderes evangélicos, não tem meu apoio e só está sendo repostado aqui para denúncia. Se a Missão na Íntegra não tem envolvimento com esse manifesto que leva seu nome, favor se comunicar com o Blog Julio Severo. Veja o manifesto no link:
https://docs.google.com/forms/d/1n3f5_gYwg3W9310Wm-_RmPrMRtOTanrGDpaMwOinBCg/viewform?c=0&w=1

—————————-

NOTA Pr. Martinez: Acabei de ler um manifesto do Revendo Ariovaldo Ramos, discreto, mas em prol do petismo (até Ed Rene Kivitz assinou o manifesto)… Achei uma vergonha, pois ele e mais alguns esquerdistas, defendem descriteriosamente o “governo cleptocrático” e ataca a justiça e as decisões de Sérgio Moro. Dá vergonha de ser evangélico nessas horas, esses alienados deveriam apoiar e defender o reto caminho, mas não, preferem ser coniventes do crime organizado do PT. Bem me avisou meu amigo Julio Severo com relação ao perigo que representa Ariovaldo com sua teologia da Missão Integral ou Comunismo evangélico…


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

9 Comentários

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. esse pessoalzinho do manifesto, parece-me que trocaram Jesus pelo Lula, e vão agora defender esse diabo ? mentiroso e sarcástico e antagônico quanto ao evangelho.

    Lula Chama Eleitorado de Viado e Rejeita Comida em Aerolula

    https://www.youtube.com/watch?v=T7xQratTckA

    1. é pastormartinez
      o sr está com medo tb de lula ficar aí e o sr não poder mais guerrear com os gays né?

    2. a dancinha do PT. narrada pelo Arnaldo Jabor.  e ainda tem esse pessoalzinho do manifesto defendendo esses indivíduos. 

      https://youtu.be/zD6y2UgFuw8?t=71

    3. certos individuos da faculdade “de tal com nome escocês” parece-me que estão lançando o curso de otários. “como amar o PT” vide o diploma:

      http://3.bp.blogspot.com/-ra80qp4vHJ8/VZfcUH6Rd2I/AAAAAAAAVzo/7c8UuRTH9WY/s1600/Diploma%2Bde%2BJumento.jpg

  2. neste video lula, o “jesuis” do PT, faz uma “profecia” de como o Brasil será importante entre as nações.

    https://youtu.be/dEaTtpu2W0o

    se você assistir esse video e desmaiar de tanto dar risadas, não é culpa minha tá ?

  3. APÓSTATAS. Não existe outra palavra para definir aqueles que se dizem cristãos e apoiam essa balbúrdia disseminada pelo PT.

    Digo sem medo de errar que não são CRISTÃOS, não nasceram de novo e não tem o ESPÍRITO DE DEUS aqueles que se dizem cristãos e apoiam essa VERGONHA chamada PT.

  4. Não
     generalizar, infelizmente deve ser um pequeno grupo representante deles próprio, pois Evangélico QUE SE PRESA NÃO balança BANDEIRA PETISTA OU UM PATRIOTA QUÊ SE PRESA.

  5. esse pastor já deve ter visto que a oposição tb não é flor que se cheire

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement