Esqueceu a senha?

Marco Feliciano compara Dilma ao rei Saul

por Artigo compilado - sex out 23, 10:52 am

deputado_marco_feliciano

O deputado federal pastor Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um pronunciamento de impacto nesta quinta (22). Durante 25 minutos, ele falou sobre a situação que vive o país.

Colocando-se na qualidade de pastor, mencionou passagens bíblicas e fez uma comparação entre o rei Saul, que governou com impiedade, com a administração do Partido dos Trabalhadores.

“Até quando terás pena de Saul”, disse Deus ao profeta Samuel. “Até quando terão pena desse governo que aí está”, disse Feliciano a seus colegas parlamentares. Comparando a unção do rei Davi para substituir o rei iníquo, sugeriu que está na hora de o Brasil colocar outro governante no poder.

Feliciano falou sobre a postura de Davi, que renovou a fé em Israel. Para o deputado, é isso que falta no Brasil hoje. Traçou uma série de comparações entre tudo que o rei hebreu fez na sua época e o que julga ser necessário que seja feito hoje em dia no país.

O deputado lembrou todas as dificuldades que passou quando era perseguido politicamente pelo PT, enquanto ocupava o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, em 2013. Desabafou, lembrando que precisou tirar os filhos do país, tamanha era a perseguição.

O pastor afirmou que não tem ódio dos seus perseguidores, mas sente amor. Lembrou o que diz a Constituição sobre a família e os ataques que ela sofre por causa da mentalidade socialista que se alastrou pelo país nos últimos 12 anos.

Pediu que os demais deputados não tenham “medo de lutar pela família”. Afinal, “é disso que no nosso país sente falta”.

No final, deixou uma palavra ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Lembrando que ele é evangélico, fez um apelo: “Até quando vai ter pena do governo que aí está?… Tenha a coragem de entrar para a história como alguém que vai libertar esta nação”.

Assista:

 

Extraído do Gospel Prime em 23/10/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

24 Comentários

Comentários 1 - 24 de 24Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Tá, e quem ele sugere que se coloque no lugar da Dilma, pq no lugar de Saul foi Davi.
    Temos algum Davi?

  2. você sugere o que ? ficar em cima do muro como você faz “marlos” (renato dias etc) não sabe se fica na missa ou no culto. seu estilo anti-evangélico te denuncia, não adianta ficar mudando de nick name, sua falsidade é manifesta e suas mentiras e calunias, e sua vida desregrada.

  3. mais uma vez esse cara me chama de “jcp”, você sr. “medeiros” vulgo “marlos” e “renato dias” e outros nomes, você não passa de um anarquista virtual que é anti evangelico e anti protestante, e nem sabe se é católico ou não, um perdido não sabe o que segue, procure ajuda.

    1. Medeiros sex out 23 at 5:50 pm  “…diga seu verdadeiro nome e não minta.”

      ATENÇÃO CACP : este sujeito voltou a perturbar a boa ordem, sugiro ir bloqueando este encosto até ele ficar com “preguiça” de inventar e-mail falsos. 

  4. o mesmo para você “medeiros” vulgo diversos nomes, o que te sustenta ? não é o comércio noturno da vossa madre ? talvez haja uma esperança para você, procure ajuda, ou um bom quintal para carpir, em alguma fazenda do cunha, você e sua mãe votou nele, agora reclama, fingido !

  5. replicando o comentário do Absalão :

    Medeiros sex out 23 at 5:50 pm  “…diga seu verdadeiro nome e não minta.”

    ATENÇÃO CACP : este sujeito voltou a perturbar a boa ordem, sugiro ir bloqueando este encosto até ele ficar com “preguiça” de inventar e-mail falsos.

    1. sr iccabode
      procure o que fazer

  6.  Na minha  opinião,   religioso que se candidata não passa de um mentiroso embusteiro,  esse Feliciano,  Cunha e muitos outros são o lixo do lixo da raça que se diz humana,  e eles não acreditam em Deus,  pois se acreditassem saberiam que já estão condenados ao quinto ciclo do inferno

  7. Essa comparação do Feliciano, talvez não seja de toda eficaz, porque Saul tinha lá seus problemas e erros graves contra o Senhor, mas pelo menos morreu como herói e guerreiro em campo de batalha não aceitando a rendição e nunca ouvi falar que ele era ladrão como “dilma saúleza”

  8. ATENÇÃO CACP : “renato dias” voltou a perturbar a boa ordem, sugiro ir bloqueando este encosto até ele ficar com “preguiça” de inventar e-mail falsos. nick name agora é “Afredo M”.

  9. para dr burro joao flavio

  10. para dr burro joao flavio
    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/10/operador-de-mercado-deu-dois-carroes-eduardo-cunha.html
    fala ai dr jumento

    1. ATENÇÃO CACP ACIONA O ADMINISTRADOR DO WORDPRESS, BLOQUEIA O IP DO MESMO, OU O JURIDICO RESOLVE ISSO É UM CASO DE INJURIA E NÃO DE POLEMICA.

    2. atenção cacp
      jcp é analfa
      escreveu tijela em vez de tigela na outra seção

  11. se eu soubesse que esse “afredo m” fosse renato dias o demente de mãe nem teria seguido debate. nem nick name o burro sabe escrever, seria “alfredo”, a anta escreveu “afredo”.

    1. o sr não tem argumento nem moral para qualquer debate
      ]o sr é burro

    2. cuidado para não discutir com um boehat da vida
      ele pode dar um murro na sua boca
      canalha
      ah se eu pusesse nome de teus parentes aqui queria ver
      mas não vou me rebaixar comm um herege sujo cuja educação deve envergonhar qualquer pai e qualquer mãe
      mentiroso
      assume teu nome mentiroso

  12. quero dar um aviso a este site
    se continuarem aqui a chamar catolicos de filho de uma egua como esse jcp vem fazendo a policia sera acionada
    ai vamos ver se ele vai ser homem de falar isso na cara de alguem

  13. quero dar um aviso a este site
    se continuarem aqui a chamar catolicos de filho de uma egua como esse jcp vem fazendo a policia sera acionada
    ai vamos ver se ele vai ser homem de falar isso na cara de alguem
    canalha

  14. quero dar um aviso a este site
    se continuarem aqui a chamar catolicos de filho de uma egua como esse jcp vem fazendo a policia sera acionada
    ai vamos ver se ele vai ser homem de falar isso na cara de alguem
    aviso dado

  15. gente
    esse jcp e mt burro
    escreveu tijela en vez de tigela
    sai pra lá analfa

Comentários 1 - 24 de 24Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement