Esqueceu a senha?

“Me prometeram o paraíso”, diz homem-bomba

por Artigo compilado - ter fev 17, 8:46 pm

“Me prometeram o paraíso”, diz homem-bomba de 17 anos sobre o Estado Islâmico

Jovem foi recrutado no Iraque, mas ataque foi frustrado pela polícia iraquiana; ele diz que jovens de 14 anos são treinados

Um homem-bomba de 17 anos preso pela polícia iraquiana revelou que o grupo autedenominado ‘Estado Islâmico’ recruta adolescentes para serem suicidas.

Assista clicando no link abaixo:

‘Eles me prometeram o paraíso’, diz homem-bomba de 17 anos

O adolescente diz que estava preparado para matar homens, mulheres e crianças, e que a maioria dos recrutados pelo grupo tem entre 14 e 17 anos
Reprodução/BBC

O adolescente diz que estava preparado para matar homens, mulheres e crianças, e que a maioria dos recrutados pelo grupo tem entre 14 e 17 anos

“Eles me prometeram que eu iria direto para o paraíso”, diz ele em entrevista à BBC.

A polícia iraquiana frustrou o ataque e tem conseguido conter o avanço do ‘Estado Islâmico’ na região em torno da capital, Bagdá.

Apesar disso, o grupo conquistou a cidade de Al-Baghdadi, a apenas 8km de uma base americana.

O adolescente diz que estava preparado para matar homens, mulheres e crianças, e que a maioria dos recrutados pelo grupo tem entre 14 e 17 anos. Ele chora e se diz envergonhado do que iria fazer.

Extraído do IG em 17/02/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Vê se um marajá magnata do petróleo vai como homem bomba, somente esses pobres coitados desiludidos da vida, com um deus impessoal poderia mesmo cair num conto do vigário desse (ou das mil-e-uma-noites) e pensar que vai ser um principe da pérsia com um monte de mulheres no céu.

  2. O Céu do islã é um “super-oásis”,o sonho de um povo que vive no deserto. Nele, os bem-aventurados que seguiram os preceitos de Allah, encontrarão rios de leite, mel e vinho e multidões de virgens com olhos “como de Gazela”. Os jihadistas tem entrada garantida no céu, conf. islã.

  3. E esses caras com o cerebro cheio de esterco de camelo acredita numa bobagem dessa.

  4. O céu islâmico é  um grande bacanal. Enganação do diabo.

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement