Esqueceu a senha?

Mil reais pra ver Benny Hinn?

por Artigo compilado - ter jan 19, 2:33 pm

agenor e hinn

O site cristão “GospePrime” publicou artigo mostrando que o evento envolvendo o Pr. Benny Hinn, promovido pelo “Apóstolo” Agenor Duque, cobrará até mil reais por área VIP do show. Segue a informação:

Em São Paulo, a presença de Benny Hinn será o destaque dentro do 8º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, promovido pelo controverso apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus. O evento terá uma versão de um dia apenas (5/02) no Rio de Janeiro.

No vídeo promocional, Hinn é chamado de “o maior avivalista do mundo e amigo do Espírito Santo”. A promessa do pregador é de uma “nova unção para o Brasil”.

As datas do Fogo do Avivamento, 4 a 10 de fevereiro, coincidem com as do Carnaval. O material de divulgação insiste que os participantes serão como os 7 mil que não dobraram seus joelhos a Baal, numa referência ao relato bíblico de 1 Reis 19. Curiosamente, o estádio do Canindé tem capacidade para 21 mil pessoas e o Maracanãzinho para 11 mil.

Para os participantes do congresso haverá a possibilidade de sentarem na chamada “Área VIP”. Assim como iria acontecer em Santa Catarina, os assentos mais perto do palco possuem um preço diferenciado.

Considerando que são mil cadeiras, o valor arrecadado é de um milhão de reais. O site do evento esclarece que os que adquirirem esse ingresso “terão a oportunidade de participar de um almoço com o Pr. Benny Hinn, Apóstolo Agenor Duque e Bispa Ingrid Duque” em São Paulo. Para os que forem no Rio de Janeiro, o bilhete dá direito a um “café da manhã com o Pr. Benny Hinn, Apóstolo Agenor Duque e Bispa Ingrid Duque”.

A cobrança de mil reais em SP e no RJ também gerou polêmica, mas o Apóstolo Duque, acostumado com controvérsias manteve o preço. Até o momento, a única mudança no evento é que o cantor Paulo César Baruk cancelou sua apresentação após ver o material de divulgação, alegando que não condiz com que a igreja o informou na assinatura do contrato.

agenor vip


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

19 Comentários

Comentários 1 - 19 de 19Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. 1000 Mil reais pra ver Benny Hinn? !

    Nem se fosse 1 real ou 10 centavos ou gratuito.
    E nem se me pagassem para ir vê-lo. 
    Para ver quem ? esse hipnotizador ! 

    1. concordo.falsos pregadores e falsa pregadora.filhos e filha do diabo

    2. eu não chamei quem vai assistir o tal de Benny Hinn de “falsos pregadores e falsa pregadora.filhos e filha do diabo”. eu disse somente que “não vou assistir mesmo se fosse barato ou gratuito”.
      pois eu entendo que Hinn é um simples hipnotizador. não se aproveite de meu comentário.

    3. Jcp gosta de uma encrenca… rsrs A mulher deve estar se referindo aos pregadores em questão, ao bispo. Sei que ela exagerou ao chamá- los de filhos do diabo , mas ela não disse que vc disse isso. Quanta polêmica kkkk 

    4. Está vendo JCP , heresias por toda parte, não só no adventismo e aí vai me desmentir? 

    5. EDW, talvez ela se refiriu aos tais. mas eu quis deixar bem frisado. polêmica agora seguiu-se com vc pois desqualificou o que ela disse “ela exagerou ao chamá- los de filhos do diabo”.
      enfim, continuo a expressar-me como quero. se achou “kkk” ria quanto quiser direito seu.

  2. Um absurdo! Também não daria um centavo para ver Benny Hinn e quem quer que seja.

  3. A paz do Senhor!

    Que deplorável! Jamais pagaria ou pagarei alguma coisa para ver um homem, pior ainda quando diz ser servo de Deus… O movimento neopentecostal é herege e não partilha da fé Bíblica! Jesus está as portas! Arrependeivos!

  4. Afinal de contas o show é do Benny Hinn ou Billie Jean?

    1. sendo você um adventista, aplique seu hilarismo em sua própria profetisa egw, a qual vem dando o migué no povo desde 1844 e comente lá no artigo “Por que declaram que o Adventismo é heresia?”
      o show de marabalismo com v.v.bíblico tentando enganar o povo.

  5. Vcs publicam comentários desrespeitosos… os meus são mais lygths que muitos por aqui. Por que estão de “birra” comigo?! Exerçam o amor… rsrs

    1. ninguém está birrado com você, talvez teve azar de topar com o r.dias silvana. é o encosto que vem aqui com apelido trocado para ofender os bons. exercer amor para vc o que seria, ser light e levar tudo na boa, e deixar a heresia fluir ?! 

  6. a paz do senhor

    ,quando eu disse falso pregadores e pregadoras eu estou se referindo as pessoas que estão postadas na foto deste artigo amem.confesso que não exagerei de ter chamados de filhos do diabo,assim como valdomiro santiago,r.r. soares,edir macedo,etc….mercenarios da prosperidade

    1. não é estes televisivos não … a questão são as seitas catalogadas. 

      http://www.cacp.org.br/category/seitas/

  7. Jcp só não e bloqueado pq é pupilo do site. Ele tem tudo menos o ES.

    1. kkk só pq você quer … então “eu tenho tudo menos o E.S” ?! e o que seria “ES” ? 
      eu sou paulista e não capixaba. 

      posso ser bloqueado sim, eu não sou “especial”. se vc acha isso, só posso dizer que é equivoco seu, e se continuar achando só posso dizer que é mentira sua. 

    2. Também, se você acha que eu não tenho o Espírito Santo, você está me julgando temerariamente. 
      e saiba também que você será julgado da mesma forma. 

      “Não julgueis, para que não sejais julgados.” Mt.7:1

    3. ah o “r.dias” agora é “Lucas.” você tão diabólico que tem medo de escrever Espírito Santo neste seu maldito teclado, tanto que escreve a abreviatura do estado E.S. você tem medo.
      Está confirmado, você é um endemoninhado. 

    4. As mãos teclam o q está no coração.
      É uma pena q o sr seja essa figura atormentada. Deve sofrer muito. De repente esse hipnotizador como o sr fala possa libertá-lo.
      O sr sofre de egwfobia e rdiasfobia. Coitado.

Comentários 1 - 19 de 19Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário