Esqueceu a senha?

Ministério Público persegue Sheherazade

por Artigo compilado - sáb abr 26, 9:44 am

Rachel Sheherazade

Ministério Público Federal cobra SBT por declarações de Rachel Sheherazade

O SBT terá que dar satisfação ao Ministério Público Federal sobre as opiniões de Rachel Sheherazade. O procurador Pedro Antonio de Oliveira Machado, de São Paulo, enviou ofício à emissora pedindo esclarecimentos e também cópia em vídeo do comentário em que a jornalista disse “compreender” pessoas que amarraram um assaltante em um poste no Rio.

RESPOSTA

O canal, que tem 30 dias para responder, não quis comentar o caso. O procedimento instaurado pelo MPF é resultado de representações de dois grupos de políticos —um que tem a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) à frente e outro formado por deputados e senadores do PSOL. Após ouvir o SBT, o procurador vai decidir se abre um inquérito.

Nota: O Brasil tá se tornando uma nação SEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Não aceitamos nem a ditadura militar e muito menos a ditadura partidária pseudodemocrática. Somos a favor da democracia plena.

Extraído da Folha em 26/04/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

18 Comentários

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. A Sher desta vez mordeu a chumbada, porque não podemos querer ou “compreender” que bandidos agora sejam justiçados pela população indignada, mas que sejam presos por uma força policial pública e que sejam julgados devidamente, e sendo condenados paguem até o ultimo centavo.

  2. não podemos “compreender” justiça própria, senão virá faroeste, um dia isso expande para uma briga como de xiitas-sunitas. Nós precisamos mais efetividade da força pública na repreensão contra os bandidos, e ver porque roubos-assaltos aumentaram 45% este ano.

  3. Pq pode existir cenas de violência na mídia? Pq pode haver propagandas de bebidas? Pq podem fazer a marcha da maconha (com aval do STF dizendo que “o pensamento é sempre livre”)? Pq pode-se promover o sexo e o homossexualismo?
    Mas, pq não se pode expressar a opinião? 

  4. Muito me admira cristãos criticando a opinião da Sheherazade, até agora foi a única jornalista que de fato expôs uma opinião a favor da família sem ter que se curvar ao politicamente correto da imprensa de esquerda.
    E outra, dizer q compreende não significa que concorda com o que acorreu.

  5. Ao caríssimo jcp, compreender não significa apoiar ou aprovar um ato. Não se deve confundir às coisas. O que a Rachel disse foi apenas que é compreensível, e não que é o certo a ser feito.
    Continua…

    1. Charles Henry, quem é âncora de tele jornal tem que saber escolher melhor as palavras, mais do que cidadão comun. Agora você conhece o SBT ? tudo lá tem aparência de circo. 

    2. jcp, as palavras foram às corretas. A Jornalista expressou bem o que o povo pensa. Ela não foi infeliz mas usou das palavras corretas e a certadas.
      E não preciso conhecer o SBT. continua…

  6. Continuando:
    Os que têm tanto querido processar a Sherazade, são pessoas de má fé, que por não uqererem ouvirem o que lhes desagrada, por má fé distorcem e fazem de conta que não entenderam, tentando confundir o significado das palavras em proveito próprio.

  7. Agora dizer que “compreende” é dizer que é favorável a fazer justiça com as próprias mãos. Esses deputados deveriam pedir demissão e estudar interpretação de texto. Pior que poderiam estar melhorando as leis do país, mas estão preocupados com a opinião de uma jornalista. Lamentável.

    1. Leo Field, eu entendi, mas quem é âncora de tele jornal tem que saber escolher melhor as palavras, mais do que um cidadão comun.

  8. Continuando…
    Parece-me jcp, que você está mais a concordar com o politicamente correto. Se todo jornalista fosse dizer algo como tu achas que deve falar, o que se ia ter é a mesma mesmice de sempre que se têm em outros jornalismos.
    Continua…

  9. jcp continuando, se fosse a Rachel Sherazade fazer como tu aconselhas o que se veria é mais propagand pró governo – que se vê em outros jornais – do que verdadeiro jornalismo.

  10. Desculpe JCP, mas ela escolheu muito bem as palavras, tanto que disse que entende, não que concorda. Se for por escolher palavras, o que dizer de tantos outros pseudojornalistas que falam tantas asneiras quanto conseguem, são favoráveis a gays, a aborto, liberação de maconha e etc.

  11. ninguém disse que “não pode falar” mas depois os âncoras jornalistas aguenta lá então. ano passado o Datena teve problemas com algo que falou.

    http://www.cacp.org.br/band-e-condenada-por-comentario-sobre-ateus/

  12. Fora que quem quer que a opinião dele seja abafada, são partidos comunistas PSOL PSTU, PT onde seus líderes no passado agrediam, matavam, sequestravam em prol da ditadura comunista. Dizendo depois que lutavam contra a ditadura existente rss. A mesma que estamos agora, uma DITADURA

  13. Cristão brasileiro tem discurso anti esquerda, concordo, pois estes teve inicio nos bolcheviques e sovietivos que diziam que “religão é o ópio do povo”. Mas chega nas eleições o pessoal vota neles por causa de estabilidade economica, e esquecem o lado espiritual que tanto defendem.

  14. e depois ficam reclamando que há uma ditadura em andamento. 

  15. Meus amigos nunca li tanta besteira junta como li aqui, quanta perca de tempo…
    Deus esteja convosco.
    Lembrando a Salvação e individual, mas leva outros a perdição vai ter que responder ao Pai.

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement