Esqueceu a senha?

Teori, ministro do STF, seria um dos 5 de Dilma?

por Artigo compilado - seg mar 21, 11:08 am

NOTA: Dilma disse ao Senador Delcídio que tinha nas mãos 5 ministros do STF pra defendê-la de seus ilícitos. Teori, ministro do STF que cuida da Lava Jato na corte, parece que vestiu ou tirou a carapuça e tem atacado vergonhadamente o Juiz Sérgio Moro e a operação Lava Jato – operação que ele deveria defender pelo bem do Brasil. Estejamos atentos para não levarmos um golpe no STF. STF – repito – que Dilma, Lula, Delcídio e Mercadante – todos poderosos do Petismo e todos com o mesmo pensamento – o STF é subserviente ao executivo – ISSO É UMA VERGONHA.
——————-

Relator da Lava Jato no STF, Teori faz críticas a Sergio Moro com colegas

O ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), tem feito críticas ao juiz Sergio Moro com outros colegas.

O comportamento do juiz em alguns episódios tem merecido ressalvas também de outros magistrados. Além de Marco Aurélio Mello, que condenou a condução coercitiva de Lula para prestar depoimento, a ministra Cármen Lúcia, de forma mais moderada, também já opinou que tal medida só seria cabível a investigados já intimados e que se negaram a comparecer. O que não era o caso do ex-presidente. (NOTA – as gravações mostram diferente, Lula não queria ir de jeito nenhum e falou isso)

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Segundo o site http://www.stf.jus.br/portal/ministro/ministro.asp?periodo=stf&tipo=nomeados&idNomeado=41, os ministros de Dilma são: Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso), Edson Fachin (Luiz Edson Fachin),Luiz Fux (Luiz Fux), Rosa Weber (Rosa Maria Weber Candiota da Rosa), Teori Zavascki

    1. olha
      os evangelicos deviam fazer uma marcha para moralizar seu próprio meio e combater a tal teologia da prosperidade

  2. Segundo o mesmo site, os ministros de Lula são: Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. Então o PT tem oito ministros, contra apenas três que são: Gilmar Mendes,Celso de Melo e Marco Aurélio.

  3. adaitlon qui mar 31 at 4:44 pm “olha os evangelicos deviam fazer uma marcha para moralizar seu próprio meio e combater a tal teologia da prosperidade”

    evangélicos não é onipresente etc. cada cousa no seu tempo. logo chega a vez disso. faça a sua parte. 

    1. isso aí é desculpa para não fazer nada sr?
      mandar os outros fazer sua parte e ficar acomodado detras de um pc quem lhe ensinou?

  4. vá procurar pregar a palavra em vez de ficar vagabundeando aqui discutindo politica.Vagabundo! Deve ser mais uma ladrão que usa o nome de Deus para ganhar trocados e espalhar ódio

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement