Esqueceu a senha?

Morales ameaça invadir o Brasil

por Artigo compilado - seg ago 24, 5:32 pm

EVO MORALES AMEAÇA O BRASIL EM DEFESA DE DILMA E DO PT

O narcoterrorista e ditador da Bolívia Evo Morales ameaçou nessa sexta-feira (21/08) intervir no Brasil caso sua parceira de crimes Dilma Rousseff seja deposta da presidência do Brasil. Isso ocorreu durante uma cerimônia militar dos 115 anos da Escola Militar de Sargentos Maximiliano Paredes, em Tarata, no departamento de Cochabamba. O nome da escola militar é uma homenagem ao sargento Maximiliano Paredes Tejerina, que lutou na disputa territorial entre Brasil e Bolívia ocorrida de 1899 até 1903, pelo atual estado do Acre.

No vamos a permitir golpes de estado en Brasil ni en Sudamérica, ni en América Latina, vamos a defender las democracias …

Nuestro proceso, agregó Morales, va a defender a Dilma Rousseff presidenta de Brasil y al Partido de Trabajadores PT  …

El continente ya no está en tiempos de oligarquías, ni jerarquías, ni monarquías. Algunas monarquías jerarquías humillaban a los pueblos del mundo, pero hoy ya no estamos en esos tiempos “

Extraído do site http://radiovox.org/ em 24/08/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Esse bugre comunista não tem dinheiro para nada, é outro idiota como o cara da CUT e do ativista gay … só sabe ameaçar pegar em armas. se a briga fechar mesmo eles não tem recurso tecnico nenhum para mantarem-se.

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement