Esqueceu a senha?

Muçulmano brasileiro defende decapitações de infiéis

por Artigo compilado - qua jan 21, 1:02 pm

ATENÇÃO: Muçulmano do ISIS defendeu ontem, em uma mesquita no Rio de Janeiro, que o Islã exige terror e os ataques devem seguir

  • Assista a vídeo-reportagem até o final e veja o perigo que corremos. Observe que no meio da entrevista, na mesquita brasileira, um homem com uma camiseta do ISIS se levante e defende a decapitação de infiéis.

A realidade é esta. O Imã (chefe religioso) defende a paz, mas um militante terrorista -vestido com roupas do ISIS -defende a decapitação de infiéis (nós). Isto declarado aqui no Brasil!

Obviamente, este bárbaro não representa a maioria, mas também não é um elemento isolado. Se UM tem coragem de se levantar durante um serviço religioso e diante das câmeras de uma TV internacional, se identificar como membro do ISIS, e defender o terrorismo como uma obrigação do muçulmano, obviamente, encontra respaldo DE MUITOS OUTROS, mesmo por aqui. Basta observar a reação  da platéia.

O que um estrangeiro deste perfil faz no Brasil? Estaria recrutando prosélitos para lutar na Síria? Preparando ataques? Montando células?

O Brasil sediará um evento olímpico. Delegações americanas, francesas, canadenses, espanholas e israelenses estarão aqui. Todos alvos. O mundo estará vendo. O Brasil não é capaz de controlar nem bandido pé-de-chinelo, que dirá soldados treinados pelo ISIS!

Este vídeo é indício forte de que, neste momento, células terroristas podem estar sendo montadas no Brasil, sob as barbas deste nosso governo, objetivando ataques terroristas durante as Olimpíadas de 2016.

Nota: Veja como o alcorão dá bases para morte de infiéis – clique aqui

Artigo extraído do site http://www.genizahvirtual.com/ em 21/01/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

14 Comentários

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Cade os direitos humanos pra prender esse terrorista? se fosse alguém pregando contra o homossexualismo a conversa seria outra.

  2. Parece, apenas parece ser um caso isolado, o cara extremista se levanta e começar a falar ameaçadoramente para o chefe da mesquita, parece que no local ninguém está concordando com o crápula. 

  3. Por incrível que pareça, esses terrorista aplaudiria qualquer ato terrorista em solo brasileiro, mas tem muitos que só acreditarão quando tiver acontecendo.

  4. o crápula que falou as barbaries, ele violou a constituição brasileira, e anarquizou esse culto muçulmano (a constituição brasileira garante culto a todas as religiões), as autoridades deviam intima-lo a responder as palavras, monitora-lo, havendo procedencia po-lo na cadeia.

  5. mas infelizmente a nossa presidenta dilma apoia os caras (quer dialogo) e defende liberdade de traficante, e não esqueçam da presidenta cristina kirchner, anti semita que deu fim no promotor argentina (queima de arquivo), ele iria fazer uma grande denuncia contra a vagabunda.

  6. Eu vi irmão! Mas lamentável e tendencioso pois a CNN foi filmar e nesta hora aparece um cara de camiseta regata sendo que eh proibido pela ordem da mesquita de entrar de camiseta regata o cara nada tem haver com o islam, pois o próprio Sheikh eh contra mas um bastardo mal intencionado…

    1. Assalamu Waleikum irmaos! O JCP tem razão. Intolerância jamais devemos aceitar. E violou o culto islâmico somente ai já podia ter levado para delegacia se tivesse policia na hora é claro.

  7. Prezado Mohammed,

    A culpa não é CNN, se filmou ou não, o extremista iria agir da mesma forma na fala infernal como eles vem falando na ideologia baseada e ameaçando em todo o mundo. 

    “O homem violento alicia seu próprio amigo e o guia pelas trilhas do mal.” Provérbios 16:29

  8. Cadê a Polícia Federal que não prendeu o terrorista do vídeo???

    1. Boa, pergunta irmao! cade a policia federal nessas horas???? Estranho e a midia brasileira nao disse nada sobre o assunto???!!!

  9. O Mohammed diz que foi a “CNN” filmou, sera que não foi a Al Jazeera ?,
    e o video foi feito por outro extremista ?? gosta de “falar a verdade” ?”
    – falta de água, impostos subindo, tarifas subindo, bandidos, traficantes, agora os brasileiros tem que engolir extremistas do islã ?

    1. Caramba irmaos,teimosia, CNN espanhol…veja simbolo.

    2. Oh! Sr. jcp! Será que voce conseguiu ver o logotipo da emissora abaixo da tela do seu lado direito??? Como pode dizer que é a Al Jazeera? E outra CNN espanhol e não árabe! Sim, PF deve estar trabalhando no caso entre outros. A PF tem grupo de inteligencia contra terrorismo junto S1-FFAA.

    3. por que então o sr. tem dois nicknames? este meu post é bem antigo Jan 22  do ano passado. 
      tenho que escolher entre um e outro ? é o seguinte : já não basta nossos próprios problemas de brasileiros, temos que engolir estes extremistas islã ?

Comentários 1 - 14 de 14Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário