Esqueceu a senha?

Muçulmanos cometem barbárie por causa de charge

por Artigo compilado - qua jan 07, 11:06 am

charge islamica 1

PARIS — A França elevou ao máximo seu nível de alerta terrorista depois de um ataque à revista satírica “Charlie Hebdo”, em Paris, classificado de barbárie pelo presidente François Hollande. Dois homens mascarados e armados invadiram a sede da publicação por volta de 11h30m (hora local) e mataram ao menos 12 pessoas. Cerca de 20 teriam ficado feridas, incluindo três policiais. Quatro estariam em estado crítico. Em 2011, a revista publicou charges do profeta Maomé, o que despertou a ira de alas muçulmanas radicais, e acabou sofrendo um atentado a bomba.

Hollande, que foi ao local do ataque, convou uma reunião de emergência do gabinete.charge charliecover (1)

— É uma barbárie expepcional. Os atiradores serão perseguidos durante o tempo que for necessário para que sejam levados à justiça. A França está em choque. É um ataque terrorista, não há dúvida — disse o presidente, que revelou que várias tentativas de ataque foram fracassadas em Paris ao longo das últimas semanas. — Temos que mostrar que somos um país unido.

Os dois suspeitos teriam fugindo para o nordeste de Paris e roubado um carro. Se confirmado um ataque de cunho terrorista, seria o episódio do tipo mais mortal na França desde 1945.

— Dois homens armados e com roupas pretas entraram no prédio com Kalashnikovs. Minutos depois, ouvimos muitos tiros — disse a testemunha Benoit Bringer, acrescentando que os homens foram vistos fugindo do prédio.

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, e a prefeita parisiense, Anna Hidalgo, chegaram no local pouco após o início dos trabalhos de resgate.

Um usuário mostrou marcas deixadas pelas balas no vidro de um prédio próximo. “Dois tiros atravessaram o prédio”, relata.

Clique aqui e veja como o Alcorão incita atos terroristas

Extraído do site de OGlobo em 07/01/2014

—————————————

Nota: Sim, acreditamos que o Islamismo é uma religião violenta e perigosa. Entendemos que essa religiosidade extrapola a questão de liberdade de fé e traz o perigo do terrorismo ideológico em qualquer Nação aonde esse conceito de crença é implementado. Para que o leitor entenda isso melhor, recomendamos o livro

– “Islã: Tem Influência nos Atos Terroristas?” – clique aqui e adquira o livro.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. os extremistas sem serem provocados já fazem investidas, agora provocando os caras ?! franceses estão cientes que tem grupos terroristas dentro da própria França. 

  2. Devem ser supralapsarianos…

    1. Ilson é mentira sua ! um assunto sério desse voce fica aí trollando, e fica aceitando em sua mente o que os espiritos malignos que te controlam a ti Ilson e a esses terroristas.

  3. Procurem na net uma charge do jornal francês onde ocorreu o atentado onde eles fazem uma “brincadeira” com o Pai, o Filho e o Espírito Santo fazendo uma coisa que não tenho coragem de descrever aqui. Será que o castigo pelo deboche à trindade não chegou mais cedo?

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement