Esqueceu a senha?

Muçulmanos matam 100 cristãos na Nigéria

por Artigo compilado - sáb abr 04, 12:04 am

estado islamico

Muçulmanos invadem aldeia e matam 100 cristãos na Nigéria. O líder cristão local foi queimado vivo pelos extremistas que fazem parte da etnia Fulani

Muçulmanos Fulani invadiram uma aldeia de cristãos no centro da Nigéria e deixaram pelo menos 100 mortos, incluindo mulheres e crianças. Os ataques aconteceram nas primeiras horas do dia 15 de março e só foram noticiados pelo Portas Abertas no dia 1º de abril.

Segundo testemunhas que escaparam dos assassinatos, os islâmicos invadiram casas onde as pessoas ainda estavam dormindo e não pouparam nem mesmo os animais.

“Nós ainda estávamos dormindo quando entraram em nossa aldeia e começaram a atirar em todas as direções, matando todos os seres humanos e animais à vista”, disse uma das testemunhas.

Os Fulani chegaram a colocar fogo no líder cristão da aldeia, o ataque foi considerado como o pior nos últimos quatro anos.

Muitos islâmicos da etnia Fulani possuem ligação com os movimentos radicais, eles fazem parte de uma tribo nômade espalhada por uma a vasta área da África Central. Os ataques contra cristãos acontecem desde 2011 quando os Fulani começaram a invadir aldeias e deixar centenas de vítimas em comunidades cristãs.

O novo presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari é da etnia Fulani, mas condenou os ataques que aconteceram antes das eleições dizendo que foram “assassinatos a sangue frio”.

Extraído do site gospelprime.com.br em 03/04/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Depois destas noticias queria ver os muculmanos no Brasil falar que a religião é de “paz” … olha a violência destes caras, já imaginou se tivessem armas nucleares ? 
    Não tem conversa mais, é só morte e destruição e imperialislmo, que deus é esse o allah ?

  2. lamento pela martírios que esse Cristão Nigerianos sofreram.

  3. Uma tragedia, esses muçulmanos são um bando de endemoninhados.

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement