Esqueceu a senha?

Musa da Mangueira é evangélica

por Artigo compilado - qua mar 05, 9:00 am

renata-abre_1-299x200

Musa da Mangueira é evangélica e tem apoio de sua igreja. Ela desfila no Carnaval carioca há 15 anos e não pretende deixar o samba

A maioria dos pastores é contra a participação de evangélicos nas festas de Carnaval. Mas há outros que permitem que seus membros de curtam a festa.

A dançarina Renata Santos, 32 anos, é uma dessas pessoas que conta com o apoio de sua igreja para desfilar na avenida. Renata desfila pela Mangueira como musa da escola, mas em anos anteriores ela ocupava o posto de rainha.

“Sou evangélica e na igreja torcem por mim”, disse ela para a revista Quem.

A família de Renata também participa de cultos evangélicos e acompanham o Carnaval normalmente. “No grupo de senhoras que minha avó frequentava, eram todas minhas fãs, adoravam, torciam. Meus pais também são da igreja, só que eles são Beija-Flor.”

A musa da Mangueira começou a desfilar no Carnaval aos 17 anos participando da escola Acadêmicos de Santa Cruz. Em seu longo currículo carnavalesco ela exibe passagens pelas escolas  Caprichosos de Pilares, Império Serrano e Mocidade Independente, até ser convidada, em 2010, a desfilar na Mangueira.

“Pretendo desfilar na Mangueira eternamente”, disse ela quem em 2013 perdeu o posto de rainha para a modelo Gracyanne Barbosa.

Extraído do site gospelprime.com.br em 05/03/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

9 Comentários

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Não é possível! Volta logo Senhor Jesus!

  2. Esta notícia traz o que de interessante, de relevante, para ser publicada no CACP ? O que isso agrega às propostas de conduta cristã exemplar e de ortodoxia? Que é que isso promove? Não obstante, insistirei em conferir matérias neste site. Parabéns pela excelência em muitas delas!
    Fernando

    1. O artigo é de relevância sim, o lado comportamental é particular da mulher em questão, mas a pastoral da igreja dela aprova. então tem-se um caso de heresia, estão desprezando a palavra de Deus, e fazendo vontade propria, e ainda ensinando errado.

  3. Ela tem o apoio da igreja dela, mas será que tem o apoio de Deus?

    Uma mulher que está dentro de um antro pecaminoso, diz que desfila e tem apoio da sua igreja, o que ela evangeliza com essa atitude, quais os pecadores que ela ganha para Jesus?

    Ela DIZ ser evangélica, só dizer não é ser

  4. Quem tem boca, irmaos, fala o que quer.Mas só Deus conhece as intenções dos homens. Coverte-se varoa antes que seja tarde demais.

  5. Temos um caso interessante aqui! Imagine se esta moça encontre um grupo de evangélicos pregando para os foliões durante o carnaval! O que ela irá dizer?

  6. pr altamir; dizer eu sou evangélico é fácil ser cristão é que difícil; mais eu creio que um dia eu vou ver vc anunciando o evangelho no carnaval. .

  7. A “igreja” dela apóia e inclusive familiares?! se fazem isso explicitamente imagine o que não fazem às escondidas?! precisava dar o nome da denominação.

  8. Vide outro artigo com atitude similar :
    http://www.cacp.org.br/famosa-modelo-evangelica-posara-nua-para-playboy/
    Já não é só comportamento, mas ensino, então é uma heresia em andamento encoberta. 
    http://www.cacp.org.br/igreja-faz-culto-com-seus-fieis-nus/

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement