Esqueceu a senha?

Netflix recebe boicote por causa de Super Drags

por Artigo compilado - sáb nov 03, 10:42 am

A primeira série nacional animada da Netflix, ainda nem estreou, mas já vem recebendo muitas críticas de pais, pastores, artistas gospel, e também da “Sociedade Brasileira de Pediatria”, que está exigindo o cancelamento de Super Drags.

A animação conta a história de três jovens que se transformam em drag queens super-heroínas. Segundo os pastores, o desenho é um perigo para as crianças, e pode induzir ao comportamento homossexual.

Super Drags, mostra homens que anoite se vestem de mulher  para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas. No Instagram oficial da Netflix Brasil, o anúncio da animação recebeu centenas de críticas, inclusive de muitas artistas gospel que estão boicotando a plataforma de streaming de vídeo, e cancelando suas assinaturas.

Em resposta as críticas a Netiflix gravou uma propaganda bizarra com um dos personagens de Super Drags que diz:” Vai ter desenho de viado na Netflix, sim!”. Essa é a nova propaganda promocional divulgada pelas redes sociais da plataforma.

O post da Netflix coleciona muitas críticas. O humorista Vini Rodrigues escreveu: “Meu dinheiro não vai fazer falta pra vocês, mas cancelei. Lamentável”. O pastor Misael Santana, filho de Abílio Santana, também comentou dizendo: “Uma pouca vergonha, isso não é diversidade, é falta de respeito com a família tradicional! nos respeitem”.

Muitos pastores, cantores e cristão estão cancelando suas assinaturas do Streaming. A animação que só vai estreiar no dia 9 de Novembro, já trás ponto negativo para a netilix, no ponto de vista financeiro e moral.

Extraído do site www.ofuxicogospel.com.br/ em 03/11/2018


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement