Esqueceu a senha?

Nota de reprovação à Editora Ultimato

por Enviado por email - ter set 17, 7:24 am

A Editora Ultimato tem patrocinado a vinda da Dra. Ruth Bancewicz ao Brasil para o lançamento de seu livro “O Teste da Fé”, que nada mais é que uma tentativa de conciliação entre o Cristianismo e o Darwinismo (Evolucionismo).

É uma pena que esta editora tenha perdido o foco, e é motivo de preocupação o fato de que esteja patrocinando o evolucionismo no meio cristão, especialmente porque uma das características mais marcantes do cristianismo pós-moderno, principalmente no cenário brasileiro, é a adoção do liberalismo teológico que leva à reinterpretação da Escritura, a começar por Gênesis, para que este dê espaço à hipótese evolucionista.

O Dr. Wayne Grudem, no prefácio do livro “Should Christians Embrace Evolution” aponta oito razões pelas quais o cristianismo bíblico é contrário a evolução teísta.

O Dr. Marcos Eberlin afirma que “a evolução é péssima ciência. O evolucionismo teísta é péssima ciência somada com péssima teologia e filosofia. O criacionismo é ótima teologia com ótima filosofia, que se apoia hoje em ótima Ciência, Ciência com C maiúsculo; a que é livre das amarras do materialismo”.

O evolucionismo teísta nada mais é que falsa hermenêutica e falsa ciência unidos em um só pacote. Por isso, o evolucionismo teísta nada mais é que uma versão politicamente correta do tema, que visa simplesmente arrebanhar seguidores de ambos os lados para, no fim de tudo, ser agradável a todos e receber sua recompensa aplausos, seguidores e cifrões ($).

Criacionistas não concordam com isso. Evolucionistas não concordam com isso. Por isso, também, que o Evolucionismo Teísta nada mais é que uma versão politicamente correta do tema, que visa atrair, enganar e ludibriar.

Como disse Enézio Eugênio De Almeida Filho, é “Um cavalo de Tróia”.

É uma pena que aqui, no Brasil, se aceite as coisas com tanta facilidade e tão rapidamente, simplesmente por vir de fora, ou por um interesse qualquer.

TRISTE!

FICA AQUI A MINHA NOTA DE REPROVAÇÃO À EDITORA ULTIMATO, POR ESTAR PROMOVENDO TAL DISTORÇÃO.

Pr. Robson T. Fernandes.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Darwinismo é uma blasfêmia, pois na Palavra de Deus todos os humanos : homens, mulheres de qualquer idade, inclusive embrião (feto) somos a imagem do Deus Vivo.
    Se o homem é um macaco evoluído como reza o darwinismo então Deus e Jesus é macaco ???
    De acordo com a Palavra de Deus, e a inteligência, o humano é Adão caído e não macaco evoluido, precisando de necessitando de salvação.
    Se macacos evoluiram, e os outros animais ?? por que então o cavalo ou ave não anda por aí bem trajado e falando como gente ???
    Gente que veio de bichô ?!?! somente então os Darwinistas, vieram do burro !!!

  2. Ah ta… nota de repudio ao evolucionismo teísta por “reinterpretar” a bíblia, mas aqui no site tem um artigo dizendo que os milhões de anos da ciência não vai contra a bíblia: http://www.cacp.org.br/como-o-mundo-pode-ser-criado-em-seis-dias/

    1. Recomendaria ao site CACP estabelecer alguma posição concreta quanto ao assunto! Melhor do que hora defender um, hora defender outro…

    2. Só que o Darwinismo não é ciência. É uma filosofia. Darwin foi um naturalista, um filósofo da natureza, ele não criou nenhuma ciência.

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement