Esqueceu a senha?

Nota de reprovação à Editora Ultimato

por Enviado por email - ter set 17, 7:24 am

A Editora Ultimato tem patrocinado a vinda da Dra. Ruth Bancewicz ao Brasil para o lançamento de seu livro “O Teste da Fé”, que nada mais é que uma tentativa de conciliação entre o Cristianismo e o Darwinismo (Evolucionismo).

É uma pena que esta editora tenha perdido o foco, e é motivo de preocupação o fato de que esteja patrocinando o evolucionismo no meio cristão, especialmente porque uma das características mais marcantes do cristianismo pós-moderno, principalmente no cenário brasileiro, é a adoção do liberalismo teológico que leva à reinterpretação da Escritura, a começar por Gênesis, para que este dê espaço à hipótese evolucionista.

O Dr. Wayne Grudem, no prefácio do livro “Should Christians Embrace Evolution” aponta oito razões pelas quais o cristianismo bíblico é contrário a evolução teísta.

O Dr. Marcos Eberlin afirma que “a evolução é péssima ciência. O evolucionismo teísta é péssima ciência somada com péssima teologia e filosofia. O criacionismo é ótima teologia com ótima filosofia, que se apoia hoje em ótima Ciência, Ciência com C maiúsculo; a que é livre das amarras do materialismo”.

O evolucionismo teísta nada mais é que falsa hermenêutica e falsa ciência unidos em um só pacote. Por isso, o evolucionismo teísta nada mais é que uma versão politicamente correta do tema, que visa simplesmente arrebanhar seguidores de ambos os lados para, no fim de tudo, ser agradável a todos e receber sua recompensa aplausos, seguidores e cifrões ($).

Criacionistas não concordam com isso. Evolucionistas não concordam com isso. Por isso, também, que o Evolucionismo Teísta nada mais é que uma versão politicamente correta do tema, que visa atrair, enganar e ludibriar.

Como disse Enézio Eugênio De Almeida Filho, é “Um cavalo de Tróia”.

É uma pena que aqui, no Brasil, se aceite as coisas com tanta facilidade e tão rapidamente, simplesmente por vir de fora, ou por um interesse qualquer.

TRISTE!

FICA AQUI A MINHA NOTA DE REPROVAÇÃO À EDITORA ULTIMATO, POR ESTAR PROMOVENDO TAL DISTORÇÃO.

Pr. Robson T. Fernandes.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Darwinismo é uma blasfêmia, pois na Palavra de Deus todos os humanos : homens, mulheres de qualquer idade, inclusive embrião (feto) somos a imagem do Deus Vivo.
    Se o homem é um macaco evoluído como reza o darwinismo então Deus e Jesus é macaco ???
    De acordo com a Palavra de Deus, e a inteligência, o humano é Adão caído e não macaco evoluido, precisando de necessitando de salvação.
    Se macacos evoluiram, e os outros animais ?? por que então o cavalo ou ave não anda por aí bem trajado e falando como gente ???
    Gente que veio de bichô ?!?! somente então os Darwinistas, vieram do burro !!!

  2. Ah ta… nota de repudio ao evolucionismo teísta por “reinterpretar” a bíblia, mas aqui no site tem um artigo dizendo que os milhões de anos da ciência não vai contra a bíblia: http://www.cacp.org.br/como-o-mundo-pode-ser-criado-em-seis-dias/

    1. Recomendaria ao site CACP estabelecer alguma posição concreta quanto ao assunto! Melhor do que hora defender um, hora defender outro…

    2. Só que o Darwinismo não é ciência. É uma filosofia. Darwin foi um naturalista, um filósofo da natureza, ele não criou nenhuma ciência.

  3. Crítica rasa. Crítica preconceituosa. Em muitos países mais da metade dos cientistas acreditam em Deus e conciliam a visão evolucionista e teísta. Muitos evolucionistas creem em Deus. A bíblia nunca teve por objetivo explicar detalhes científicos.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário