Esqueceu a senha?

Nota sobre o processo de um adventista contra o CACP

por Eliezer Mello - ter jul 18, 3:42 pm

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PROCESSO DO TEÓLOGO ADVENTISTA AZENILTO BRITO CONTRA O CACP

Tendo sido o CACP processado judicialmente por artigos publicados neste site nos idos de 2007/2008, envolvendo respostas e réplicas de cunho teológico ao Sr. Azenilto Brito da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ele, por sua vez ingressou com referido processo contra o CACP no ano de 2011 pleiteando indenização por danos morais e obtendo êxito em primeira instância, razão pela qual interpusemos recurso de apelação n.1.0024.11.198667-5/001 a qual tramitou pela 12a Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, o qual foi provido em favor do CACP reformando-se a injusta sentença, por decisão unânime dos três desembargadores que participaram do julgamento, a saber: Des. Relator Saldanha da Fonseca, Desembargadores Vogais: Domingos Coelho e João Flavio de Almeida.

Mais uma vez prevaleceu o bom senso e a justiça como era esperado pelo CACP.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

9 Comentários

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Pastor fica na graça de Deus.Eu e minha família estamos orando por ti e tua família, o Senhor tem contribuindo muito no conhecimento contra os ataques infernais, por que o senhor tá incomodando e continue assim não pode dar moleza contra esses pseudos-cristãos.Fica na paz.

  2. O proconsulado Gálio disse ” …se a questão é de palavras, e de nomes, e da lei que entre vós há, vede-o vós mesmos; porque eu não quero ser juiz dessas coisas.” Atos 18:15

    1. ao meu ver os Des. finais parece-me chegaram na mesma conclusão que o proconsulado Gálio : verificou improcedente julgar questões de ordem teológica. E se o adventista reclamante não tem estomago e nem esportiva para um debate então nem fosse para uma.

    2. o adventista reclamante além de mostrar falta de “nobreza como os de Bereia” que verificavam nas Escrituras. Também foi arrogante em arrastar para tribunais os debatedores os quais ele mesmo quis dialogar por livre vontade. Não são eles que vos arrastam para os tribunais? Tg 2:6

  3. Parabéns ao CACP!
    Continue nesta luta mesmo com oposição, mantendo a ética e o respeito a lei e falando a verdade.

  4. O Azenilto sempre apanha nos debates no face …não satisfeito ,agora apanhou na justiça !!
    Azenilto toma tua linha !!

  5. Glória a Deus, pela grande vitória, parabenizo a equipe do CACP pela coerência nas postagens e seriedade em tratar assuntos que envolve o caráter e a vida de pessoas que necessitam de orientações teológicas alicerçadas nas Sagradas Escrituras.

    Para Meditação 1ª Pe 3.15

  6. Glória a Deus! Que Deus continue abençoando o CACP nessa obra missionária entre as seitas!

  7. Já está chegando neste ponto? realmente lamentável por parte do adventista fazer isso.

Comentários 1 - 9 de 9Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement