Esqueceu a senha?

O Brasil nas mãos do diabo

por cacp - dom abr 28, 11:59 pm

O povo de Deus no BRASIL precisa acordar. Há algum tempo alguns estudiosos vem mostrando que as origens do partido governante são fundamentadas em estatutos bem definidos e claros. Para eles, a democracia é o melhor ambiente para se perpetuarem no poder. Não os interessa o salutar rodizio, como ocorre em países sérios. Muito bem, apesar disso, quando chega próximo a eleições, muitos líderes evangélicos se omitem covardemente e acreditam nas mentiras (como da última eleição presidencial, em que a candidata prometeu esquecer esse assunto do aborto , inclusive indo nas igrejas – isso tudo foi um grande teatro) que eles pregam, levando o povo a votar neles. Quando votamos neles, estamos dando autorização para implantarem o que eles mesmo pregam (é só assistir os encontros do partido ou ler seus estatutos) e isso aos poucos vai se tornando uma normalidade.

Olhem o vídeo, é uma pregação; portanto é demorado, mas assistam por favor. Divulguem em suas igrejas. Não é para orar, isso é bom também, mas a hora agora é de divulgar e parar de votar neles e na sua ideologia. O Brasil precisa renascer!!!

Assistam o vídeo. Ele mostra que o Brasil está nas mãos do diabo e que precisamos orar:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Eu assisti ao video, e com isso a gente fica um tanto apreensivo com uma situação que cresce sem percebermos. Só não gostei do titulo do artigo “O Brasil está na mão do diabo”, achei um fracasso. Embora o partido governante não esteja benemérito entre os cristãos brasileiros, mas alguém votou expressivamente neles e os colocaram no poder. Agora temos que correr atrás do prejuizo. Devemos pensar positivo : “O Brasil está nas mãos de Deus” não por causa dos politicos que governam, mas por causa da nossa fé evangélica.
    Também achei estranho uma frase do texto do artigo acima :
    “Não é para orar, isso é bom também, mas a hora agora é de divulgar e parar de votar neles e na sua ideologia. O Brasil precisa renascer!!!”
    Ora essa ?! Não é para orar ? você está falando com crentes meu amigo como não é para orar primeiro ?! Divulgar/parar de votar em esse ou aquele isso podemos pensar depois.
    vamos com calma !

  2. eu sinceramente não acredito que a igreja brasileira vá resistir por muito tempo. a bíblia e bem clara quando diz que nos nos últimos tempos muitos apostariam da sua fé dando ouvidos a doutrinas de demônios e é o que esta acontecendo não  só o Brasil mas o mundo inteiro hoje em dia e mais fácil fazer uma macha pra legalização da maconha, legalização do aborto do que fazer uma macha pra Jesus.irmão, vamos nos preparar para a vinda do nosso senhor e salvador jesus cristo e que Deus ilumine e abençoe a família Brasileira e todo esse mundo atribulado, Amem.     

  3. Quase 50 mil pessoas assassinadas por ano,45 mil mortos no transito o pais esta sendo dominado por grupos de exterminio,grupos de traficantes que promovem atos de terrorismo queimando onibus,carros,casas,desligando a energia eletrica da cidade etc aberrantes que acontece nesse pais!! realmente o Brasil esta nas mãos do diabo!!

  4. o brasil esta nas maõs de Deus pois a biblia diz bem aventurado a nação cujo deus e o senhor jeova e nos invocamos o senhor jesus e a ideia que nao vamos resistir e fra ca pois sendo fiel ate a morte erdaremos a coroa da vida.

    1. Eu acho q não há nação no mundo q tenha O Senhor como Deus, nem mesmo o atual Israel.  O Senhor é o Deus dos crentes verdadeiros em todas as nações, mas não da nação. 

  5. Realmente, temos cristãos em todos os lugares, mas alguns preferem ser agentes secretos, não querem ser descobertos, ativistas, lobistas, mas sem qualquer compromisso com a mudança, 

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement