Esqueceu a senha?

O casamento Gay na França e a Bíblia

por Pr. Natanael Rinaldi - sáb abr 27, 9:54 am

PERGUNTA: A FRANÇA APROVOU A UNIÃO CIVIL DE PESSOAS DO MESMO SEXO E O PRESIDENTE DAQUELE PAÍS DISSE QUE SE TRATA DA “EVOLUÇÃO DA SOCIEDADE EM RUMO A LIBERDADE E MAIS IGUALDADE”. O QUE DIZER DESTA DECLARAÇÃO?

RESPOSTA: A igualdade pela qual o presidente da França se regozija é contrária à vontade de Deus como lemos em Gênesis 1:26-28 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. 27 – E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 28 – E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” Ora, se dentro do propósito original de Deus ele criou um homem e uma mulher e lhes recomendou “Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra… como o propósito de Deus ser obedecido se sua excelência o presidente da França fala em evolução da sociedade??? Teria ele nascido se seus pais se dessem a prática homossexual?

A multidão que protestou pela escolha infeliz da sociedade francesa estaria também em número avultado para manifestar sua satisfação? Entendo, que o acontecimento ocorrido na França não tem nada a ver com a “ evolução da sociedade” mas uma flagrante manifestação de rebeldia do ser humano contra Deus e isso em cumprimento das profecias de Jesus que nossa sociedade regrediria à condição lastimável de Sodoma e Gomorra como lemos em Lucas 17:26-30 – “E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. 27 – Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. 28 – Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; 29 – Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. 32 – Lembrai-vos da mulher de Ló. 30 – Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

PERGUNTA: NO ÚLTIMO DIA 22 FOI COMEMORADO “O DIA DO PLANETA TERRA” E ME LEMBREI DA CAPA DE ALGUMAS REVISTAS “SENTINELA”, ONDE APARECE PESSOAS FELIZES AQUI NA TERRA, AO LADO DE ANIMAIS DÓCEIS E TAMBÉM DE ABUNDÂNCIA DE ALIMENTOS. AFINAL O SENHOR JESUS FOI PREPARAR LUGAR NO CÉU APENAS PARA 144 MIL?

RESPOSTA: Costumamos dizer amiúde que gosto não se discute. Querer viver na terra sem haver casamento e consequentemente sem famílias pode ser tudo menos um paraíso como se observa nas revistas A SENTINELA E DESPERTAI como também livros publicadores da SOCIEDADE TORRE DE VIGIA. Atraentes, as gravuras e bem pintadas mas sempre repetindo uma mansão junto a um lado, árvores frutíferas em torno da casa; duas pessoas de sexo oposto que naturalmente representam o marido e a sua esposa, e para se tornar mais belo o cenário, uma ou duas crianças brincando junto aos pais. Só que há um senão que não está sendo revelado é que Jesus ensinou que os que alcançaram a ressurreição não se casarão e não se darão em casamento, tanto é assim que há livros publicados pela Sociedade Torre de Vigia que apontam essa situação.

Lucas 20:27-36 “E, chegando-se alguns dos saduceus, que dizem não haver ressurreição, perguntaram-lhe, 28 – Dizendo: Mestre, Moisés nos deixou escrito que, se o irmão de algum falecer, tendo mulher, e não deixar filhos, o irmão dele tome a mulher, e suscite posteridade a seu irmão. 29 – Houve, pois, sete irmãos, e o primeiro tomou mulher, e morreu sem filhos; 30 – E tomou-a o segundo por mulher, e ele morreu sem filhos. 31 – E tomou-a o terceiro, e igualmente também os sete; e morreram, e não deixaram filhos. 33 – Portanto, na ressurreição, de qual deles será a mulher, pois que os sete por mulher a tiveram? 34 – E, respondendo Jesus, disse-lhes: Os filhos deste mundo casam-se, e dão-se em casamento; 35 – Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento; 36 – Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.”

Cometem as tejotas erro de interpretação em ensinar que para o ceu são irão 144 mil. Basta ler no mesmo livro de Apocalipse 19:1 “E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;” É um erro teológico o ensino das tejotas que para o ceu vão apenas 144 mil, porque a minha Bíblia declara, como muita clareza que a multidão que João viu no céu se tratava de uma grande multidão sem poder contar o número dela. Coitadas das tejotas que pertencem a uma classe inferior que não tem Jesus como Mediador, não é Advogado e nem são filhos de Deus, apenas prospectivos filhos.

PERGUNTA: É lícito o cristão se envolver com jogos de azar cujo resultado depende de sorte ou adivinhação? Por exemplo, o jogo de búzios?

RESPOSTA: Não é lícito se envolver com jogas de azar, mormente o jogo de búzios que é usado como forma de adivinhação. Ademais, as pessoas que jogam búzios estão envolvidas seitas ligadas a Umbanda e de certo modo, apenas por pai e mãe de santos que utilizam de 4 a 32 búzios.

PERGUNTA: O que são búzios?

RESPOSTA: São pequenas conchas peroladas, de forma ovalada, sendo que num dos lados apresenta uma fenda serrilhada, o lado fechado e noutro, uma aparência abaulada, denominado lado aberto. Essas conchas são encontradas nas praias do Brasil, mas também chegam da África. São as conchas lançadas sobre uma peneira de palha, esteira, sobre um círculo de colares dos orixás , ou ainda como na Umbanda , jogadas sobre um ponto riscado sobre uma mesa forrada por uma toalha branca. O jogo é também conhecido pelo nome de Ifá, grande orixá da adivinhação. Entretanto, é Exu quem serve de intermediário para as respostas dadas pelos orixás.

PERGUNTA: NA PRIMEIRA PERGUNTA O IRMÃO RESPONDEU QUE O CRISTÃO NÃO DEVE SE ENVOLVER COM O JOGO DE BÚZIOS PORQUE SE TRATA DE UM JOGO QUE SE UTILIZA DO OCULTISMO E CULTOS AFROS QUE SE ENVOLVEM COM FORMA RELIGIOSA QUE NÃO É APOIADA PELA BÍBLIA. PODERIA INDICAR O QUE A BÍBLIA DECLARA SOBRE AS PRÁTICAS DIVINATÓRIAS COMO PROIBIDAS POR DEUS?

RESPOSTA: Desde o começo do mundo, depois de o homem ter desobedecido a Deus foi-lhe designado a forma como ele ganharia o seu pão de cada dia. Gênesis 3:17-19 “ E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.18 – Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. 19 – No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.” Está claro no texto bíblico “No suor do teu rosto comerás o teu pão…” não em jogos de azar.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement