Esqueceu a senha?

O decreto bolivariano de Dilma

por Artigo compilado - sex jun 06, 2:42 pm

alves e dilma

Pressão: Alves agora sugere revogar decreto bolivariano de Dilma; entenda

Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, bateu no Palácio do Planalto para tentar uma saída do beco em que está, apertado entre os interesses do governo e a pressão da oposição. O motivo foi o decreto bolivariano assinado à surdina pela presidente Dilma Rousseff na semana passada, que pretende nada a mais e nada menos do que transformar o Brasil em uma Venezuela ou Cuba.

O presidente da Câmara foi pressionado a se manisfestar devido a exigência do DEM, PPS e PSDB em pautar o decreto apresentado por Mendonça Filho, que susta a decisão de Dilma. Caso contrário, a oposição vai cruzar os braços e obstruir todas as votações na Câmara, na prática, jogará o esforço concentrado no lixo.

Segundo matéria do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna na ‘Veja’, Henrique Alves sugeriu ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que o governo revogue o decreto e envie a mesma proposta num projeto de lei, que teria de passar pelo Congresso para entrar em vigor. Mercadante só ouviu, não disse se aceitou ou não a ideia.

Fonte: Veja


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “O decreto bolivariano número 8.243/2014,” – estão usando o inicio da COPA para lançar essas cousas pensando que o povo está distraído pelos jogos de gladiador e pão e circo.
    Livro a revolução dos bichos :

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Animal_Farm

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário