Esqueceu a senha?

O falso cristo – José Luís de Jesus Miranda

por Pr. Natanael Rinaldi - qui set 13, 9:34 pm

1. Através de internet recebemos uma mensagem com data de 3 de fevereiro de 2010 anunciando a vinda de um falso cristo. Vamos ler a notícia:

“Miami, Florida (CEG). José Luis De Jesús, Jesus Cristo Homem, uma vez mais faz tremer as nações anunciando a data exata do evento mais esperado e mais espetacular que tem tomado lugar sobre a face da Terra – O dia glorioso da transformação, onde Seu corpo físico será transformado, vestido de imortalidade e incorrupção (I Co 15.53-54), tal e como experimentou Jesus de Nazaré. Assim como as profecias descrevem: a José Luis De Jesús – o cumprimento da Segunda Vinda – se lhe daria exatamente 42 meses de autoridade para atuar, conforme a Apoc. 13.5 onde o apóstolo João, confusamente, se referiu a Ele como A Besta.

Destes 42 meses, de dezembro de 2008 a dezembro de 2009 marcam o cumprimento de 12 meses desde que se deu poder a Sua imagem, deixando aproximadamente 2 anos e meio mais de juízo sobre a Terra. A Terra geme já que a geração de hoje tem vituperado e rechaçado a Jesus Cristo Homem fazendo pouco caso de Sua Vinda.

O planeta continuará padecendo terremotos, fome e guerras que se pregou em Mateus 24.6-8 e Apocalipse 6.5-8 – tribulações que ocorreram por causa da ira de Deus e o Juízo justo antes de Sua transformação. Os sinais dos tempos são claros. Milhares a nível mundial estão marcados com o número de Seu nome: 666.

O Ministério Internacional Creciendo en Gracia é o Governo de Deus na Terra fundado por Deus mesmo em Sua Segunda Vinda, José Luis de Jesús (Jesus Cristo Homem).

Estabelecido em 1986, Seu governo se expande através de 30 nações em 455 centros educativos, 250 programas televisão, 180 programas de rádio e um canal por satélite transmitido por mais de 550 companhias de tv a cabo, em 16 países. Está escrito que?Todo Olho lhe Verá? e por consequência, Sua imagem é vista mundialmente 24 horas por dia, 7 dias na semana por Seu canal Telegrafia. De acordo com a data de hoje, 19 de fevereiro, faltam 862 dias para o dia de Sua Transformação.”.

PR NATANAEL: Seria essa notícia de um novo Jesus que se identifica pelo nome de José Luis de Jesús (Jesus Cristo Homem) mais um dos falsos cristos profetizados por Jesus como sinal da sua segunda vinda?

Para mim não há a menor dúvida que se trata sim de um falso cristo como profetizado por Jesus no seu sermão profético: (Mateus 24.5) – “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.” (Mateus 24.23) – “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; (Mateus 24.24) – Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:25) – Eis que eu vo-lo tenho predito.”.

2. Interessante é que esse falso cristo se apresenta como se fosse o mesmo Jesus bíblico a ponto de afirmar: “José Luis De Gebos, Jesus Cristo Homem, uma vez mais faz tremer as nações anunciando a data exata do evento mais esperado e mais espetacular que tem tomado lugar sobre a face da Terra – O dia glorioso da transformação, onde Seu corpo físico será transformado, vestido de imortalidade e incorrupção (I Co 15.53-54), tal e como experimentou Jesus de Nazaré. Jesus não ressuscitou com um corpo físico glorificado?

Sim, sem dúvida. Aí está mais uma prova da falsidade de suas alegações de ser o mesmo Jesus. Esse falso cristo anuncia, “Uma vez mais… Ora, quando o verdadeiro Jesus voltar ele vai transformar nosso corpo corruptível e mortal num corpo igual ao dele e não que ele mesmo vá ter o seu corpo tornado incorruptível. É o que nós lemos em (Filipenses 3.20) – “Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, (Filipenses 3:21) – Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.”

Ainda temos o texto de (I Tessalonicenses 4.14) “Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele”. (I Tessalonicenses 4:15) – Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. (I Tessalonicenses 4.16) – Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. (I Tessalonicenses 4.17) – Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.” E diz a Bíblia que Jesus ao ascender aos céus em corpo glorificado não morre mais: “(Romanos 6.9) – Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele. (Romanos 6.10) – Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.”

Como este que se apresenta pelo nome de José Luis De Jesús, Jesus Cristo Homem espera um dia no futuro quando ele irá ressuscitar? Ressuscita quem está morto, mas não quem está vivo e nosso Jesus, o verdadeiro Jesus, acendeu ao céu e está sentado à direita do Pai intercedendo por nós. (Romanos 8.34) –”… é Cristo quem morreu, ou antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.”.

3. Geralmente pessoas que querem para si notoriedade dão a si mesmas algum sinal que as identifique na sua pretensão. O falso cristo José Luis De Jesús, Jesus Cristo Homem tem algum sinal identificativo?

Sim. Afirmam seus adeptos: “Os sinais dos tempos são claros. Milhares a nível mundial estão marcados com o número de Seu nome: 666.” Os integrantes desse movimento admitem que o seu cristo José Luis de Jesús ostenta tatuado no corpo o número da besta de Apocalipse 13.18 – 666. Já pensou aceitar um falso cristo que admite ser ele o número 666 do texto bíblico. Seria ele a besta do Apocalipse 13.18? Diz o texto: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

4. Qual o castigo reservado para os que receberem o sinal da besta 666?

Esse homem que se identifica como José Luis De Jesús, Jesus Cristo Homem tem uma multidão de seguidores que trazem tatuados em seus braços o número 666. Tem adeptos em 30 nações com 455 centros educativos, 250 programas de rádio e um canal por satélite transmitido por mais de 550 companhias de tv cabo, em 16 países. Sua imagem é vista mundialmente 24 horas por dia, 7 dias na semana por seu canal telegrafia. E o castigo reservado para os que receberem o sinal da besta é apontado em (Apocalipse 14.10) – “Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. (Apocalipse 14:11) – E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome”.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement