Esqueceu a senha?

O islã como elemento destrutivo

por Pr. João Flávio Martinez - sáb nov 14, 12:49 pm

charge islamica 1

Algumas conjecturas do meu Facebook sobre os atentados ocorridos na França, nesta sexta 13 de Novembro de 2015:

O ocorrido na França tem nome – terror islâmico! É isso que ocorre com uma nação que se islamiza – terror, morte e destruição. As nações precisam entender que o islamismo deve ser criminalizado, pois é isso que ele é – UMA RELIGIÃO ASSASSINA!

O mundo precisa se unir contra a religião islâmica! O Islã precisa ser colocado onde ele merece, ou seja, NA CATEGORIA DE RELIGIÃO ASSASSINA E PROIBIDA! O Islã precisa ser combatido: Ideologicamente, teologicamente e socialmente. O Islã é o terror e a ideia de islã pacifico é risível e falsa.

Se a religião islâmica não for vista dentro da sua periculosidade real, com certeza logo teremos um atentado nuclear de grandes proporções. O islã é niilista, ou seja, eles querem o caos! Se o islã não for rechaçado como um todo, ninguém impedirá o terror.

Sabe, tive pensando, depois de ler o Alcorão e dezenas de livros de teologia islâmica e livros seculares falando e explicitando o Islã, quero e prefiro mesmo ser chamado de “Islamofóbico” – tenho pavor do islamismo, tenho asco de uma religião assassina, quero mesmo que o Islã fique longe da minha sociedade… Quero mesmo, distância de homicidas religiosos… Ah, não, não quero a morte de muçulmanos – eles já se matam mutuamente em demasia, quero sim, a criminalização dessa religião como é o caso de outras ideologias, tais como: o terrorismo, o fascismo, o nazismo e etc… Ser islâmico já é ser criminoso por iniciativa alcorânica (e posso provar isso fácil). E os muçulmanos bonzinhos? Não existem esse tipo de religioso, apenas existem muçulmanos incubados que na hora certa se manifestaram como pessoas destrutivas.

Digo não a toda forma de manifestação religiosa islâmica. Digo não ao islamismo.

——————–

Os versos Alcorânicos da morte:

Sura 2:191 – Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

Sura 4:91…capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta.

Sura 40:25 – Matai os filhos varões daqueles que, com ele, crêem, e deixai com vida as suas mulheres! Porém, a conspiração dos incrédulos do improfícua.

Sura 9 – 111.Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.

Sura 9:5;29 – Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras(564), onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os… Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião…

Na Tradição Islâmica se encontra o seguinte: Fazei guerra, com sangue e extermínio, a todos que não crêem em Deus (Alá)… Quando encontrardes com os infiéis, matai-os.(Hadith)

Como alguém pode aceitar como verdade absoluta isso que lemos acima e ainda não ser radical???(pois todos os islâmicos aceitam o Alcorão como a única e verdadeira revelação de Alá) Precisamos alertar a população dos “prós e contras” que essa religião pode trazer à nossa sociedade. Não estamos lidando só com religiosos simplesmente, mas com pessoas que vivem uma religião/política de maneira fanática. É nesse aspecto que precisamos tomar os devidos cuidados.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

23 Comentários

Comentários 1 - 23 de 23Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Eu sempre vi o islã dessa forma também. A cada dia que passa isso só se confirma.

    1. essa ideologia deles é um perigo

  2. Oi Adalto. Veja se o cristianismo manda matar. Se alguns fizeram foi por usura não que o N.T. o fez. mas o alcorão sim manda matar todos os que não são da sua fé. procure lé mais. ninguem tá inventando nada. Assista o jornal do dia.

    1. olha isaias
      a discussão não é essa
      a discussão é porque um livro que tem menos violwencia que a biblia é usado para tanta atrocidae
      eu não disse que o islã atual não é perigoso
      disse que islamicos e protetsnates bebem na mesma fonte: fanatismo
      não disse que estão no emmso nivel

    2. É sim, o islã sempre foi perigo em 1400 anos de história – recomendo que lei o livro O HEREGE de Ayann Hirsi Ali…

    3. cacp leia direito o que escrevi
      vc entendeu errado
      estou lendo esse livro é mt bom

  3. ISAÍAS,
    nem adianta conversar com esse fulano ai. é um desequilibrado só sabe conversar miolo de pote.
    xinga todo mundo ja chamou o pr joão Flavio de burro.

  4. Vc já viu algum protestante se explodir no meio de pessoas ? Comparação esdrúxula e idiota essa sua.
    Se algum dia uma pessoa que se intitula cristão e cometer um absurdo desse tipo, terá ele desviado totalmente dos ensinamentos de Jesus Cristo e do que está escrito na Bíblia.

    1. procure sr melo se informar sobre Ian Paisley

    2. procure sr melo se informar sobre Ian Paisley
      certo?

  5. FAÇO UM ALERTA : COMENTARISTA “ADILIO QUEIROZ” É O R.DIAS VULGO SILVANA,
    DA PASSEATA GAY. É RAIVOSO CONTRA EVANGELICOS E É CATÓLICO NÃO-PRATICANTE PQ VAI NO CULTO E MISSA Ñ SABE QUE FAZ DA VIDA. É O “NORMAM BATES” DO PSICOSE FILME QUE É INSTIGADO PELA MÃE FALECIDA CARCAÇA MUMIA.

  6. Em qualquer doutrina/religião é possível haver discrepâncias. Lembro que os árabes/muçulmanos só começaram a ter “homens-bomba” desde a “revolução islâmica” em torno de 1979.

    1. outra coisa: estranho que no alcorão não tem pra ngs e explçodir.Queria entender por que o fazem

    2. Na Tradição Islâmica se encontra o seguinte: Fazei guerra, com sangue e extermínio, a todos que não crêem em Deus (Alá)… Quando encontrardes com os infiéis, matai-os.(Hadith)

    3. Mentira sua, tem sim v- Sura 9.111: matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os… Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião…

    4. quem está mentindo é o cacp
      o alcroão não coloca expresamente nem suicidio com explosão nem apedrejamento
      boa parte das punições mais barbaras da religião fofam adaptadas da Torá

    5. quanto ao outro trecho eu poderia citar aqui todo o livro de Josué da Bíblia
      então, violencia por violencia os dois livros tem
      resta saber porque o que tem menos o alcorão é tão usado para barbaries
      isso a socilogia deiva respnsder ou a teologia

  7. Sr Adilio, os protestantes combatem a teologia da prosperidade veementemente, inclusive neste site, e em outros muitos outros tb.

    1. que bom sr eugenio
      porque esse tipo de ideologia destroi a familia tb

    2. Estude mais e veja os fatos, aliás, fatos patentes, tanto que só tem muçulmanos no terrorismo na França… ura 2.191 – Matai-os onde quer que os encontreis … Tal será o castigo dos incrédulos.

    3. cacp
      quem precisa esrudar mais é vc
      decoreba não é estudo é atestado de burrice
      estudar é analisar e conforntar não decorar

  8. UM ALERTA O COMENTARISTA “BETO MOREIRA” É O R.DIAS VULGO SILVANA, RAPAZ “ABESTADO” QUE SÓ DIZ ABOBRINHAS E COISAS SEM NEXO. É SÓ IGNORA-LO, POIS A SUA PRÓPRIA ESTUPIDEZ O DENUNCIA MESMO TROCANDO VÁRIAS VEZES DE NICK NAME, NEM A PRÓPRIA MÃE PARECE QUE NÃO O ADMITE. 

    1. cade seus argumentos meu filho?

Comentários 1 - 23 de 23Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement