Esqueceu a senha?

O pai de santo do STF

por Artigo compilado - sáb jul 27, 4:21 pm

Benedito Vitor dos Santos é o babalorixá preferido dos ministros da corte: participou da posse de Toffoli, formou dupla de moda de viola com Gilmar Mendes e, não raro, é requisitado para “energizar” o tribunal

O trabalho do babalorixá, como explica, não é exatamente o de revelar o futuro do cliente, ainda que isso seja possível. “Faço trabalho para transformar negativo em positivo, e não negativo em negativo. Por mais que paguem, não prejudico ninguém.” Seu ofício é feito no próprio apartamento e não em terreiro. Em troca, cobra o valor, para ele, irrisório, de cinquenta reais, o que já lhe custou brigas com outros babalaôs que o acusaram de dificultar a concorrência. Ele, que já chegou a jogar búzios para a família de ex-prefeito da cidade paulistana Paulo Maluf, afirma que os números podem ser exacerbados, tudo depende do que se pede. “Tem pessoas que vêm até mim com um poder aquisitivo grande, muita gente de Brasília… Eu jogo, oriento, coloco as defesas em dia, porque gente assim é um alvo, tem que revitalizar as energias”.

Extraído do site da ISTOÉ em 27/07/2019

———–

Nota: Que STF é esse? Ministros, outrora nas mãos de “João de deus“, outrora nas mãos de Babalorixá Vitão. Temos mesmo uma suprema corte das trevas!!! Lamentável!


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. uma vergonha esse supremo, uma vergonha de politicos que temos, desde 1987 (sarney, collor, FHC, lula, dilma e temer) bando ladrões que tem assaltado a nação. parlamentares que não passam de um bando de vagabundos maus intencionados.

  2. GALINHA PRETA COM CACHAÇA COM CERTEZA ESSES CANALHOCRATAS TOGADOS NÃO VÃO COMER E BEBER … MAS UMA LAGOSTADA AO VINHO FRANCES NÃO DISPENSAM ? QUANTO DESCARAMENTO !

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement