Esqueceu a senha?

O papa e os cachorros no céu

por Julio Severo - ter dez 16, 11:02 am

papa e cachorros

Alguns serviços noticiosos interpretaram que o Papa Francisco teria dito que os cachorros também vão para o céu. Se ele foi de fato mal interpretado, então esses cachorros nada têm a ver com animais? É outro tipo de cachorro? Ele deve ser interpretado, em seu esquerdismo que mal dá para disfarçar, que Fidel Castro e sua quadrilha também têm uma chance ao paraíso celestial?

Por falar em Fidel, por que nenhum papa nunca condenou o comunismo quando visitou Cuba? Se qualquer outro líder mundial visitasse Cuba sem condenar o comunismo, seria tachado no mínimo de hipócrita, covarde ou até cúmplice.

Por falar em salvação para cachorros, existe chance de Fidel ir para o céu? Claro que sim. Primeiro, ele precisa se arrepender de seus pecados e aceitar Jesus e seu perdão, libertação e salvação. É evidente que depois de tal experiência, ele renunciaria ao comunismo.

O mesmo vale para Obama e para Dilma.

Aliás, o mesmo vale para socialistas e antissocialistas. Antissocialíssimo não salva ninguém. Não garante o céu para ninguém. Se o indivíduo passou a vida inteira lutando contra o socialismo, mas nunca conheceu Jesus e sua salvação, ele vai passar a eternidade inteira com Karl Marx.

Veja o que diz a Bíblia sobre ter animais no céu – clique aqui

Versão em inglês deste artigo: The Pope and Dogs in Heaven

Fonte: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Será q o papa disse mesmo q os animais vão para o céu? isso não sei . mas, se um cão salvasse a vida do papa logo iriam começar a adorar o cãozinho e canoniza-lo, para e ser o mais novo santo e mediador. 

    1. Almas suplicam diante de Deus por nós. E é Dele que vêm a decisão final. E isso todo católico sabe. O anjos intercedem a Deus por nós também rogando a Deus por nós (Zac. 1,12-13); oferecendo a Deus as nossas orações (Apoc. 8,3-5)

    2. Ap 6, 9-11 Fica claro que estas almas dos homens que foram imolados estão orantes por nós. Estes são o que a Igreja Católica chame de Santos Mártires. E muitos desinformados falam que almas ficam inconscientes. Isso é o retrato de como são movidos somente pelas paixões.

    3. Alves,
      ouviu falar da palavra “protestante” ? protesto contra esses dogmas católicos e nós nunca vamos voltar a teia católica, se espera isso, vai secar … Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem. 1Tm.2:5

  2. Alves, almas suplicam diante de Deus por vc? então vc pratica espiritismo q é uma pratica que a palavra de Deus abomina.

  3. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;…

  4. Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. DT 18:10-12

  5. Alves, por que você não chama Jesus de “São Jesus” ? – você chama “os santos” de são fulano, são ciclano e etc, e não chama Jesus de “São Jesus” ?! Jesus não é mais santos que esses outros? olha a incoerência Dona Alves.

  6. ”Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa, e já não se tem lembrança deles”.
    Eclesiastes 9:5

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement