Esqueceu a senha?

Imprensa é influenciada por ideias anticristãs

por cacp - sáb set 28, 10:25 am

Vídeo: imprensa brasileira é influenciada por ideias anticristãs; entenda

O jornalista Paulo Eduardo Martins, da Rede Massa, transmissora do SBT no Paraná, resolveu comentar sobre a quantidade de cristãos que estão sendo mortos no mundo e aproveitou para criticar a imprensa que não vê esses casos como intolerância religiosa (veja o vídeo abaixo).

“Logo a nossa imprensa que é tão preocupa em defender as minorias oprimidas, trata os cristãos como uma maioria desprezível”, critica o jornalista.

Só em 2012 foram mais de 100.000 cristãos mortos por questões religiosas, o assunto quase nunca é destaque nos meios de comunicação, o que para o jornalista exemplifica a influência ideológica anticristã presente nas redações.

“Os valores cristãos são obstáculos para que os socialistas, os engenheiros sociais, implantem suas ideias mirabolantes e façam possível o tal ‘outro mundo’. Por isso, essa gente precisa destruir os valores do cristianismo para poder inserir seus novos valores no lugar”, diz.

A fala de Martins mostra o que temos visto nos últimos anos quando a imprensa milita contra valores cristãos, considerando quem zela pela moral como “retrógrados” e fazendo de tudo para desmoralizar entidades cristãs diante da sociedade.

Para o jornalista a tática é realmente essa: “Qualquer coisa que enfraqueça o cristianismo é potencializada”, enquanto os valores cristãos são afrontados através de movimentos sociais ou de desmoralização, como aconteceu com a visita do Papa Francisco ao Brasil.

“Retratado como retrogrado ou opressor, o cristão está constrangido”, diz Paulo Eduardo Martins que acredita que a matança de cristãos só irá aumentar. “A saída para os cristãos é entender que são vítimas de uma estratégia e reagir”, alerta.

Veja o vídeo:

Fonte: Gospel Prime


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O mundo nos odeia porque não somos deste mundo pois em joão 15: 18-21jesus disse: 18Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

    19Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

    20Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.

    21Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.

  2. ” … Só em 2012 foram mais de 100.000 cristãos mortos por questões religiosas … ”
    onde?como?quando? foi feito essa quantidade de vitimas? em países islâmicos ou asiáticos?
    nestas religiões extremistas não reza na cartilha deles “não mataras” ou “amaras o seu inimigo”, pelo contrario prega guerra santa, então morar ou trabalhar como missionário num lugar desse pode esperar o pior.
    Quanto a imprensa ser marrom contra os cristãos não seria novidade porque eles representam uma sociedade dos incredulos, logo estão a serviço de agrada-los. e Jesus foi bem claro quando disse : “Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos? mateus 10:25

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement