Esqueceu a senha?

ONU vai pedir descriminalização das drogas

por Artigo compilado - seg out 19, 3:14 pm

ONU vai pedir descriminalização das drogas, diz empresário

Fundador do grupo Virgin ‘vaza’ documento com nova recomendação das Nações Unidas

O empresário Richard Branson – Reprodução/Site da Virgin

A Organização das Nações Unidas (ONU) vai divulgar um comunicado exortando governos dos diversos países a descriminalizar a posse e o uso de todas as drogas, de acordo com o empresário Richard Branson, ativista da causa.

Membro da Comissão Global de Política sobre Drogas, o fundador do grupo Virgin afirmou, em seu blog, que a recomendação faz parte de um documento do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC, na sigla em inglês) já enviado a veículos de comunicação do mundo inteiro. O relatório estaria embargado, com o objetivo de ser publicado simultaneamente.

O bilionário explicou em seu texto que decidiu “furar o embargo” por temer que a pressão política internacional sobre a UNODC levaria o órgão a voltar atrás em sua posição no último momento. Segundo ele, o documento deveria ter sido lançado numa conferência internacional na Malásia neste domingo.

Os maiores sites do mundo já repercutem a afirmação do empresário britânico.

Extraído do Jornal O Globo em 19/10/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Verifica em “CACP SEARCH” ou no canto superior direito do site, tem um campo “google custom search” escreve sua palavra chave relacionada a sua pergunta, e o que tiver aparecerá para você.

  2. Não entendi direito este texto, afinal esse Richard Branson é a favor ou contra a descriminalização de tóxicos pela ONU ?

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement