Esqueceu a senha?

Os 20 Mandamentos mortais do islamismo

por Pr. João Flávio Martinez - sáb fev 15, 10:09 am

01) – Tu deves violar e casar meninas na pré-puberdade. (Alcorão 65:4, 4:3)

“O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com Aisha, enquanto ela tinha seis anos de idade e consumou seu casamento com ela, enquanto ela tinha nove anos e permaneceu com ele por nove anos (ou seja, até a sua morte)” (Bukhari 7.62.88) .

02) – Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4:3 (Conf também: 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30)

“… desposai tantas mulheres quiserdes: duas ou três ou quatro. Contudo, se não puderdes manter igualdade entre elas, então desposai uma só ou limitai-vos às vossas cativas que por direito possuis..” (Surata 4.3 – Alcorão traduzido por Mansour Challita)

03) – Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34

“… Aquelas que temeis a rebelião, exortai-as, bani-as de vossa cama e batei nelas…” (Surata 4.34 – Alcorão traduzido por Mansour Challita)

04) – Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um caso de adultério (ou estupro). Alcorão 24:4;13

“Por que não apresentaram quatro testemunhas? Se não as apresentarem, serão caluniadores ante Deus… E àqueles que difamarem as mulheres castas, sem apresentarem quatro testemunhas, infligi-lhes oitenta vergastadas e nunca mais aceiteis os seus testemunhos, porque são depravados”.(harresala.org.br/alcorao-sagrado)

05) – Tu deves amaldiçoar (ou matar) aqueles que insultam o Islã ou Maomé. Alcorão 33:57,58

“Em verdade, àqueles que molestam Deus e Seu Mensageiro, Deus os amaldiçoará, neste mundo e no outro, e tem-lhes preparado um afrontoso castigo. E aqueles que molestarem os fiéis e as fiéis imerecidamente, serão culpados de uma falsa imputação e de um delito flagrante”. (arresala.org.br/alcorao-sagrado)

06) – Tu deves decapitar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47:4

“E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!” (8:12; arresala.org.br/alcorao-sagrado)

“E quando vos enfrentardes com os incrédulos, golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém,  para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras”. (47:4; arresala.org.br/alcorao-sagrado)

07) – Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir e receber com certeza o céu e suas (72) virgens. Alcorão 9:111; 56.12-40;

“Dos crentes, Deus comprou as almas e as posses em troca do paraíso: combaterão na senda de Deus ; matarão e serão mortos… Regozijai-vos pela troca que fizeste com Ele. Será a grande vitória”. (9:111 – Alcorão traduzido por Mansour Challita)

“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos”. (56:12-40 – Alcorão, Tradução livre)

08) – Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2:217, 4:89

“…desviar os fiéis da senda de Deus, negá-lo, privar os demais da Mesquita Sagrada e expulsar dela (Makka) os seus habitantes é mais grave ainda, aos olhos de Deus, porque a perseguição é pior do que o homicídio. Os incrédulos, enquanto puderem, não cessarão de vos combater, até vos fazerem renunciar à vossa religião; porém, aqueles dentre vós que renegarem a sua fé e morrerem incrédulos tornarão as suas obras sem efeito, neste mundo e no outro, e serão condenados ao inferno, onde permanecerão eternamente”. (2:217 – http://www.ligaislamica.org.br/alcorao_sagrado.pdf)

“Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor”. (4:89 – www.ligaislamica.org.br/alcorao_sagrado.pdf)

09) – Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12

“E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!” (8.12 – ligaislamica.org.br/alcorao_sagrado.pdf)

10) – Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9:5 e 29

“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os,  acossai-os e espreitai-os… Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião…”. (Tradução livre)

11) – Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60, 61

“… Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!” (8.12 arresala.org.br/alcorao-sagrado/8-2)

“E não pensem os incrédulos que poderão obter coisas melhores (do que os fiéis). Jamais o conseguirão. Mobilizai tudo quando dispuserdes, em armas e cavalaria, para intimidar, com isso, o inimigo de Deus e vosso, e se intimidarem ainda outros que não conheceis, mas que Deus bem conhece. Tudo quanto investirdes na causa de Deus…” (8.60-61; ligaislamica.org.br/alcorao_sagrado.pdf)

12) – Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)

“Perguntar-te-ão sobre os espólios. Dize: Os espólios pertencem a Deus e ao Mensageiro. Temei, pois, a Deus, e resolvei fraternalmente as vossa querelas; obedecei a Deus e ao Seu Mensageiro, se sois fiéis”. (8.1; ligaislamica.org.br/alcorao_sagrado.pdf)

13) – Tu deves mentir para fortalecer o Islã e não confiar em infiéis. Alcorão 3:28, 16:106

“Aquele que renegar Deus, depois de ter crido – salvo quem houver sido obrigado a isso (mentir) e cujo coração se mantenha firme na fé – e aquele que abre seu coração à incredulidade, esses serão abominados por Deus e sofrerão um severo castigo.” (16:106; – parênteses nosso – ligaislamica.org.br/alcorao_sagrado.pdf)

“Que os fiéis não tomem por confidentes os incrédulos, em detrimento de outros fiéis. Aqueles que assim procedem, de maneira alguma terão o auxílio de Deus, salvo se for para vos precaverdes e vos resguardardes. Deus vos exorta a d’Ele vos lembrardes, porque para Ele será o retorno.” (3:28; ligaislamica.org.br/alcorao_sagrado.pdf)

14) – Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2:216

“Está-vos prescrita a luta (pela causa de Deus), embora o repudieis (não queira). É possível que repudieis algo que seja um bem para vós e, quiçá, gosteis de algo que vos seja prejudicial; todavia, Deus sabe todo o bem que fizerdes, Deus dele tomará consciência”. (arresala.org.br/alcorao-sagrado/2-2)

15) – Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51

“Ó fiéis, não tomeis por confidentes os judeus nem os cristãos; que sejam confidentes entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por confidentes, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos”. (arresala.org.br/alcorao-sagrado/2-2)

16) – Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60 (Conf ainda 7:166, 16:106)

“Dize-lhes: Ó adeptos do Livro (judeus e cristãos), pretendeis vingar-vos de nós, somente porque cremos em Deus, em tudo quanto nos é revelado e em tudo quanto foi revelado antes? A maioria de vós é depravada.Dize ainda: Poderia anunciar-vos um caso pior do que este, ante os olhos de Deus? São aqueles a quem Deus amaldiçoou, abominou e converteu em símios, suínos e adoradores do sedutor; estes, encontram-se em pior situação, e mais desencaminhados da verdadeira senda.”. (5.59,60

17) – Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98:6

Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas! (arresala.org.br/alcorao-sagrado)

18) – Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4:101

“… temendo que vos ataquem os incrédulos; em verdade, eles são vossos inimigos declarados”. (arresala.org.br/alcorao-sagrado)

19) – Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:5 e 29

Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os,  acossai-os e espreitai-os… Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião…” (Tradução livre)

20) – Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

“… até que, submissos, paguem o Jizya (um tributo abusivo cobrado aos não muçulmanos)” (Parênteses nosso, arresala.org.br/alcorao-sagrado)

Fonte de pesquisa: http://infielatento.blogspot.com.br/

*Texto adaptado pelo Profº João Flávio Martinez


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Mentiras absurdas. Tenho um Alcorão em português e posso garantir que nada disso aí bate.

    1. com essa cara de mulher no seu perfil sendo “humberto” ? já percebe-se o naipe.
      você é que não tem argumento nenhum, e essa sua jactância em dizer “posso garantir” é hilária.
      os textos batem sim em q.q. tradução do alcorão. deixe de falar inverdades.

  2. Mais uma mentira relacionada ao sagrado Alcorão, isso só mostra a grandeza de Deus e muitos querem desviar o povo para o caminho errado, leiam o Alcorão e tirem suas conclusões

    1. não obrigado !
      alias, o alcorão foi feito depois da Bíblia. a Bíblia é muito mais antiga que o alcorão, e a cristandade não comunga que o islã é a 3 ª revelação de Deus, e no suposto “paraíso” cheio de mulheres com olhos de “gazela” para satisfazer fieis.

  3. Eu conferi e é verdade.

    1. Por favor, onde eu encontro alguma coisa dessas no alcorao? Agradeço se puder ajudar. Eu nao tenho qualquer paciencia para ler e procurar. Eu acredito que o Islamismo eh isso ai mesmo. Muito obrigado.

    2. André, se você jogar “Alcorão” ou “Alcorão online” no Google, você acha o livro, que Maomé supostamente recebeu do anjo Jibril, traduzido com facilidade; daí segue pelo número do capítulo/livro (surah) e do versículo (ayan), como se faz com a Bíblia, mesmo.

  4. Muitos erros de interpretação nos exemplos acima, ex: 13
    Lamento!
    Não professo nenhuma fé!

  5. SE NÃO É VERDADE, ME EXPLIQUE PORQUE O ISLAMISMO É INTOLERANTE, NÃO ACEITA NENHUMA UMA RELIGIÃO COMO VERDEIRA, E SÓ ELES SÃO VERDADEIROS, E PORQUE TIRAM A VIDAS DE MUITAS PESSOAS ALEGANDO E ASSUMINDO TAIS ATOS???? POR QUE????

  6. Isso é mentira !

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário